“Avaliação versoi”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 6 de 515 Restaurantes em Gramado
Avaliou 27 de junho de 2022

Tudo muito bom. Fondue Nota dez. Nota dez a Erick e Igor. Voltando a Gramado com certeza voltaremos.

Obrigado O9603EAfernandad
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 736)

Avaliou 27 de junho de 2022 via rede móvel

Atendido espetacular feito pelos Senhores Igor e Erick
Fondue maravilhoso, Recomendo a. Todos. E voltarei

Obrigado douglaslT6933RL
Avaliou 27 de junho de 2022 via rede móvel

Sequência Versoi. Sensacional. Tudo muito bom. Até difícil conseguir provar tudo, as quantidades são bem generosas.
Atendimento muito bom, Ramiro, que serviu nossa mesa, muito atencioso e simpático.
Vale a visita.

Obrigado fsa81
Avaliou 26 de junho de 2022

Comida excelente, quantidade bastante significativa, atendimento incrível (Igor e Argenes). Recomendo totalmente!

Obrigado Piergiulio_iannone
Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Ambiente extremamente agradável, com um atendimento perfeito, escolhemos uma sequência de fondue que estava perfeita. Uma ressalva para a atenção que nos foi dada pelo Israel, tornando ainda mais a nossa experiência em um momento totalmente especial.

Obrigado G3035QRcaior

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.