“Jantar”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 7 de 513 Restaurantes em Gramado
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Melhor founde da Serra gaúcha!!!! Parabéns a todos envolvidos, principalmente aos garçons Ramiro e Digenis

Obrigado tiagoportp
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 528)

Avaliou 25 de junho de 2022

Fomos muito bem atendidos em um ambiente agradabilíssimo, confortável, com música de qualidade e iluminação única.
A equipe do Árgenis e Ramiro foi muito atenciosa conosco, sempre mantendo nossa mesa cheia!
Com certeza irei indicar para amigos e voltar em um futuro passeio!

Obrigado ttamiozzo
Avaliou 25 de junho de 2022

Ótimo atendimento, coisa muito boa de altíssima qualidade e a atenção dos garçons Ramiro, Argenis e Luma, super prestativos. Com certeza voltarei mais vezes.

Obrigado BrunoTessare
Avaliou 25 de junho de 2022

Perfeito já fomos em vários fondue em gramado o Versoi concerteza e o melhor tem muita qualidade e o atendimento excente Parabéns ao Igor que nos atendeu com muita atenção

Obrigado Jaciara1002
Avaliou 25 de junho de 2022

Local excelente! A Luma nos atendeu super bem, a casa tem uma boa carta de vinhos e fondue com diversos itens para degustar!!! Merece a avaliação 5!!!

Obrigado 769francianez

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.