“Fundir maravilhoso”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 9 de 551 Restaurantes em Gramado
Avaliou 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Restourante muito bom Israel muito atencioso. Comida de boa qualidade local com estacionamento preços justo.

Obrigado escocio23

3 834 - 3 838 de 4 432 avaliações

Avaliou 2 de dezembro de 2021

Amamos o atendimento e o fondue!
Fomos atendidos pelo Israel, rapaz super educado e atencioso, pela Luma Que foi super receptiva e educada também, e os rapazes Tiago e Moacir nos serviram muito bem! Recomendo demais! 😍

1  Obrigado Anakarina001
Avaliou 1 de dezembro de 2021

Restaurante maravilhoso, aconchegante com profissionais que atendem com presteza e muita educação, a pessoa que nos atendeu, Sabrina, foi extremamente educada e atencioso.

Obrigado U2325SDmarcelob
Avaliou 1 de dezembro de 2021 via rede móvel

Pesquisamos diversos restaurantes de fondue em Gramado e optamos pelo Versoi pois recebemos indicação no nosso hotel. O valor da sequência de fondue é compatível com a região. O atendimento foi a contento. As porções são generosas e até sobrou comida no nosso grupo.

Obrigado alinevi_gasl2020
Avaliou 29 de novembro de 2021 via rede móvel

Chegamos em 8 pessoas ,primeiro achei o queijo com uma textura meio talhado,gosto do creme de queijo mais liso,mas excelente acompanhamentos,muita variedade molhos bons,o problema veio quando um senhor foi tirar a pedra do fondue caiu quase em cima do meu colo, por pouco não me queimou a grade ainda caiu no eu colo sorte que eu estava de calça,o garçom não se desculpou nos tratou com desprezo depois voltou pra trazer o doce praticamente jogou os pratos na mesa acabou com minha noite eu fiquei com medo real

Data da visita: novembro de 2021
2  Obrigado pietrov653

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!