“Recomendo muito”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 11 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 3 semanas

Um lugar Excelente e aconchegante, com atendimento e ótimo fondue. Quem visitar gramado não pode deixar de conhecer.

Obrigado fredlG9168SB

Avaliou há 3 semanas

Atendimento nota 10, agilidade nas reposições, sequencia deliciosa, os garçons super educados e dedicados agradecendo a Sabrina e seus colegas por fazer meu almoço de aniversário inesquecível!

1  Obrigado Dadailuz

Espetáculo!
Desde o amplo estacionamento, que é um grande diferencial, até o atendimento impecável nos mínimos detalhes.
Cheguei com meu filho de 3 anos dormindo… os garçons fizeram até uma “mini-cama” pra ele, super confortável!
Isso sem nem falar do Fondue Versoi (prato principal da casa) que é incrível. Fartura, variedade, nunca deixam a pedra/richot esfriar.. NÃO DEIXEM DE VISITAR.
Melhor custo benefício de longe! Nossa gratidão a toda a equipe pelo jantar e noite incrível que nos proporcionaram. Parabéns!

Obrigado razevedo7
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O serviço prestado pelo Restaurante Versoi é de excelente qualidade!! Os Colaboradores atendem com presteza, educação e muita atenção com os clientes!!! O Fondue é maravilhoso, com ingredientes de 1° qualidade e servidos em temperatura ideal!! Super recomendo!!! Parabéns para toda a equipe de Colaboradores!!!!!

Obrigado Mami6592
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Execelente! Visitamos com um casal de amigos! Luna nos atendeu, excelente atendimento! Recomendo demais!!!Comida maravilhosa e bebida também! Preço acessível

Obrigado LisyaLira

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!