“Delicioso e aconchegante”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 12 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente founde, super gostoso, sendo muito farto , com ingredientes de ótima qualidade, destaque para o de queijo que é delicioso, muita fartura na reposição de itens.
O atendimento é excelente,com destaque para Sabrina que é uma simpatia.
Oferecem tb um cardápio de vinhos com preços bem razoáveis.
Repetiria com certeza.
Parabéns a toda a equipe!

1  Obrigado 362cristinamariac

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O melhor restaurante e a melhor qualidade de gramado, atendimento maravilhoso do Renato, uma pessoa super educada e atenciosa..... Estive com minha família domingo comemorando o aniver da minha sobrinha de 15 anos, e superou todas as espectativas mesmo, um lugar que não há palavras pra descrever só com palavras, simplesmente o melhor, voltaremos com certeza e super recomendo

Obrigado 12x3
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos comemorar o aniversário da filha do meu cunhado de 15 anos fomos muito bem atendidos pelo seu Renato,Geovana eo Adriano o fondue tem uma excelente qualidade no queijo,carne eo chocolate os vinhos são ótimos também gostamos muito da recepcionista Keila que tratou as crianças super bem agradecemos a Geovana por ter colocado a valsa de 15 anos pra ela a noite estava perfeita e recomendamos para todos o chocolate preto é maravilhoso também deixamos os parabéns para a equipe da cozinha que estava tudo maravilhoso

Obrigado 778joicep
Avaliou há 4 semanas

Fomos comemorar os 15 anos da minha filha no Versoi.
Sempre surpreendente, ótima sequência de queijo, carne, chocolate branco e preto.
Parabéns a toda equipe do Versoi, principalmente a Ângela e a Geovana que não mediram esforços nessa data especial.
Ao Renato, Thaciana, Keila, Adriano e Wendel.
Todos solícitos conosco.
Vcs foram sensacionais.

Obrigado Israelpires24
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento maravilhoso, toda equipe atenciosa e educada.
Boa carta de vinhos, com bom preço
Excelente qualidade no queijo, carnes e chocolate. Acompanhamentos variados e de ótima qualidade.
Possui estacionamento.

Obrigado F2675IBricardov

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!