“Experiência maravilhosa”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 58 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, o queijo é fantástico e o chocolate também, atendimento impecável, todos muito educados e atenciosos, vale a pena pagar pelo serviço, além do ambiente lindo e acolhedor!! Amamos!!

Obrigado Lauracandiago

Avaliou 4 de julho de 2020

Falta comprometimento com o cliente. Na hora de pagar não é informado 10%. É cobrado sem que o cliente aceite.

Obrigado 903vit_riac
angelafattoricorrea, Gerente geral em Versoi Fondue & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá 903vit_riac, tudo bem?
Agradecemos por sua visita em nosso Restaurante e por sua avaliação em nossa página. Respeitamos muito sua opinião e estamos plenamente comprometidos e dedicados a sempre melhorar e evoluir nossos serviços.
Conforme conversamos pessoalmente com vocês nos dias seguintes ao jantar mencionado, entendemos que gostaram do nosso ambiente, da nossa sequência de fondue e do atendimento de nossa equipe, que não mede esforços para garantir que a experiência de nossos clientes seja inesquecível. Também, de acordo com o que lhe foi explicado, a informação da cobrança da taxa de serviço (10%) é opcional do cliente, e não requeremos nenhuma justificativa caso opte por não pagar, de forma alguma. Essa informação consta em nosso cardápio e também na comanda que lhe foi apresentada ao fechar a conta, onde a informação da taxa de serviço é destacada justamente para que o cliente escolha se quer ou não pagar. Inclusive sempre mencionamos isso no balcão. Entendemos que fizemos a nossa parte com relação à taxa de serviço, procedendo de maneira transparente e deixando clara a cobrança. Tanto que, após seu contato relatando a insatisfação, oferecemos um depósito imediato da quantia (que acabou sendo ressarcida em dinheiro diretamente a vocês);
Ficamos tristes por sua avaliação ter sido motivada apenas pela questão da taxa de serviço, afinal a informação da cobrança estava clara no fechamento de sua conta, sobretudo porque nos relataram a satisfação com os demais aspectos do Restaurante.
Esperamos que na sua próxima visita possa ter uma melhor experiência. Será um grande prazer lhe receber novamente.
Equipe Versoi

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Sequência de fondue impecável, com vários diferenciais que não se encontra nos demais restaurantes (crispy de bacon, mini milho, cookies, queijo provolone na chapa). O fondue de queijo é excelente e de qualidade. De carne e o fondue de chocolate branco e preto também estavam deliciosos. O custo benefício é um dos melhores da região. Fomos em um jantar de amigas e fomos super bem atendidas por todos os membros da equipe e pelo proprietário. Parabéns e sucesso!

Obrigado samantad2016
Avaliou 3 de julho de 2020

Ambiente aconchegante com decoração que se destaca logo na chegada, unindo ao belo atendimento com muita cordialidade. Ótimas variedades de combinações. Minha esposa amou!!! Vamos retornar...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado tassobertolini
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Estive no restaurante no dia 12/06 eu e minha esposa por indicação de uma loja de vinhos no centro da cidade.
Falaram para nós que este restaurante é um dos melhores da cidade , pois conhecemos outros restaurantes de fondue mas como falaram tão bem resolvemos conhecer nesta data especial mas saimos frustados pois acho que estavam atrapalhados no atendimento , foi nos passado que a casa teria nova administração pois talvez seja que nao tivemos sorte neste dia devido ao movimento, acho que tem muito a melhorar
Sobre a comida também deixou a desejar
Atendimento precário ao servir a mesa e ao retirar a mesa .
Ficamos tristes por não ter tido uma noite especial em um dia tão especial .

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Cristiancaxias89

Olá Cristiano, tudo bem?
Muito obrigado por entrar em nosso perfil aqui no TripAdvisor para deixar suas impressões. Levamos muito em consideração a sua opinião, pois queremos oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Estamos vivendo um momento de pandemia mundial e infelizmente não nos preparamos bem suficiente para este dia, que era um dia muito especial para todos nós. Prevíamos que haveria um movimento mais alto em função do feriado e do Dia dos Namorados, porém não imaginávamos que seria tanto. Não há justificativa para nosso atendimento neste dia e nos sentimos realmente envergonhados pela péssima experiência que lhe oferecemos. Levamos uma grande lição neste feriado e garantimos que isso não mais ocorrerá. Este foi um problema pontual e como vocês podem observar aqui em nosso perfil e nas redes sociais, recebemos muitos elogios e recomendações. Todos nós do restaurante Versoi pedimos desculpas e esperamos ter um nova oportunidade para oferecer uma experiência digna da indicação desta loja de vinhos. Vamos continuar trabalhando para melhorar nossos serviços. Obrigado

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!