“LUGAR MAGNÍFICO”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 157 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 29 de maio de 2020

Sem palavras para a experiência que tive comendo fondue nesse lugar, decoração linda d+, sem falar nas coisas que tem que só experimentei ali.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Augusto F
angelafattoricorrea, Proprietário em Versoi Fondue & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Augusto, tudo bem? Muito obrigado por compartilhar seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é fundamental para melhorarmos continuamente nossos produtos e serviços :) Saber que lhe proporcionamos bons momentos acompanhados de boa comida e aconchego é a nossa maior recompensa! Esperamos revê-los em breve novamente. Obrigado pelo carinho

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!