Aberto hoje: 08:00 - 18:00

2 809
2 444
1 310
Avaliado 8 de junho de 2020

Lugar sempre legal para visitar quem curte carros, varios modelos que muitos nao viram nas ruas, importados de luxo, se voce gosta de carros, vale a pena

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Tony P
Avaliado 14 de abril de 2020

Um acervo impressionante! Carros muito legais, em quantidade, perfeitamente conservados, e o arranjo e decoração do museu é muito bonito e bem feito. Comprando na hora, o ingresso é bem caro. Mas valeu a pena!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado OlavoLuiz
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Hollywood Dream Cars, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Olá Olavo, tudo bem? Obrigado por avaliar o Hollywood Dream Cars desta forma, Que demais saber que você adora nosso estabelecimento! Visite-nos novamente. Será nossa honra e prazer te atender!

Avaliado 29 de março de 2020

Esse museu e o de carros esportivos são os únicos que valem a pena nesse passe dream. Museu legal demais, carros bem conservados, dá pra observar os detalhes e o cuidados com os clássicos, muito legal!

Obrigado lurosig
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Hollywood Dream Cars, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Obrigado por avaliar desta forma o Hollywood Dream Cars. Comentários como o seu nos deixam felizes. Não vemos a hora de receber você por aqui de novo!

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Nossa fiquei encantado com todos carros muitos bonitos e muito conservados e deixaram nós a vontade para ver é tirar uma foto

Obrigado Storyteller792354
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Hollywood Dream Cars, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Obrigado por avaliar o Hollywood Dream Cars desta forma. Quantos elogios para o nosso estabelecimento! Volte sempre que puder!

Avaliado 14 de março de 2020

Gostei bastante do Museu, os carros carros apresentam uma conservação / restauração impecáveis! Grandes clássicos americanos!

Obrigado Helmen_br
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Hollywood Dream Cars, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Muito legal a sua avaliação e elogio para o Hollywood Dream Cars! Estamos radiantes em saber que nosso estabelecimento é um dos seus lugares favoritos! Esperamos que você apareça mais vezes!