Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel32 US$
Hotels.com32 US$
Expedia.com32 US$
Priceline29 US$
Travelocity32 US$
eDreams29 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 570)
Filtrar avaliações
2 570 resultados
Classificação dos viajantes
1 078
949
391
86
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 078
949
391
86
66
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 2 570 avaliações
Avaliado 4 de março de 2021

Durante minha estada o governador do estado decretou lockdown, portanto quase nada funcionou.

O hotel foi impedido de servir refeições aos hóspedes no restaurante e até mesmo o café da manhã foi seervido no quarto.

Portanto serei bem objetivo:

Check-in: rápido, cordial e nada burocrático
Quarto: espaçoso, cama confortável, sistema de ar e aquecedor ok!
Banheiro grande e o chuveiro é muito bom
Café da manha: não vou avaliar pq foi quase inexistente devido ao lockdown
Cordialidade dos funcionários excepcional
Bem próximo do centro de gramado, dá pra ir e voltar a pé

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Giovany A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Decepção! Nas fotos o hotel parece maravilhoso, porém, só chegar no quarto foi uma decepção total! Funcionários disseram que quartos eram limpos e ficavam fechados por 48 hs com produtos em virado COVID, achei super legal, mas quando se entra no quarto não parece sequer que foi limpo! A colcha branca na cama estava suja, se um hotel não quer lavar as colchas o que é horrível normalmente quem dirá em pandemia, deveria então esconder a sujeira com tom mais escuro! Tinha cabelo nós travesseiros e lençóis, bem como no chão do quarto e do banheiro! No chão do box, estava tudo sujo de sola de chinelos dos hóspedes anteriores! Ar condicionado ligou depois de muito sacrifício, porém não conseguimos desligar mais! Ventilador não funcionava!
Café da manhã lotado, não tinha mesas separando em virtude da COVID!
Os funcionários são atenciosos, porém sugiro que gerente ou governanta se houver de uma olhada na limpeza dos quartos que estão terríveis! Ganhamos 20% de desconto na próxima hospedagem, eu porém, não pretendo voltar a nenhum hotel da rede! Fiquei traumatizada

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Elisperin
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Fazem mais de quarenta e oito horas que espero um retorno do hotel quando a um objeto que sumiu após a minha estádia no mesmo.

Me hospedei do dia quatorze ao dia dezesseis neste hotel. No dia quatorze, aparei a minha barba com o meu barbeador elétrico, e o deixei sob a pia do banheiro, junto com a minha gilette prestobarba e demais utensílios de higiene.

Dia dezesseis, organizei as malas, revisei o quarto duas vezes e ciente de estar levando tudo, fui pagar a estadia e deixar o hotel.

Volto pra minha cidade, desfaço as malas e cadê o meu barbeador elétrico? Sumiu.

Contatei o hotel que sequer me retornou. Estou muito decepcionado, não pelo valor do item, que custa cerca de cem reais, mas sim pela necessidade dele e pela situação.

Já me hospedei mais de vinte vezes na serra, ficando no Bavária, Alpenhauss, Knorr Ville, Renascença, Pampa, Laje De Pedra, entre outros... e NUNCA me aconteceu isso antes.

Decepcionado com o hotel. Pela falta de retorno e pela situação.

Provavelmente farei um registro de ocorrência policial pra relatar o episódio e depois dessas experiência, não recomendo que NINGUÉM arrisque se hospedar neste hotel, procure outros.

Sugestão de quartos: A minha dica permanece a de evitar este hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado LucasVMS1985
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O Hotel Sky foi o melhor hotel que já me hospedei.

Cartão Postal de Gramado, possui uma estrutura invejável com arquitetura no estilo germânico, atendimento excelente de todos os funcionários e o café da manhã colonial fartíssimo, variado e super sabororo.

Além disso, tem o restaurante Sopas da Serra, com um cardápio variado de sopas, outros pratos quentes e sobremesas deliciosas; e uma casa de fondue, o restaurante Château Allemand, com uma gostosa sequência de fondue.

Sinta-se um rei/rainha neste hotel imbatível, digno de um reinado.

Super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado andrephos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Me ofereceram um quarto com uma cama extremamente desconfortável (duas camas juntas de solteiro com colchões que se deformavam ao meio), além de não haver nenhuma tomada disponível dentro do quarto, apenas no banheiro. Fiz a solicitação para troca após a primeira noite, expliquei o motivo e o atendente disse que iria ver o que poderia fazer, fazendo pouco caso. Um outro mais atencioso ouviu e então disse que faria a troca. Trocado para outro quarto com bom acabamento, espaçoso e limpo mas infelizmente apresentava uma cama exatamente como a do primeiro quarto (duas camas de solteiro juntas e não quis arriscar depois da noite anterior bem ruim). Assim, não aceitei o quarto e então me ofereceram um outro, acabamento bastante antigo, mas aceitei ficar no quarto. Logo no início da noite começou uma forte chuva e o quarto apresentava goteiras, além de um banheiro que não estava devidamente higienizado (mesmo em época de pandemia), com muitos cabelos espalhados, isolamento acústico praticamente inexistente (o quarto fica voltado para rua e o barulho dos carros realmente incomoda muito), cortinas que não vedam a claridade e fixadas ao teto em um cano de PVC (esses de água), obviamente sem um trilho para correr, não pedi mais para trocar devido a todo desgaste já gerado e encerrei minha estadia nesse último, penso que me ofereceram esse quarto com essa péssima qualidade devido a reclamação do primeiro quarto, lamentável. Entendo que seja um hotel de qualidade inferior, embora há diversas opções também três estrelas na cidade mas a falta de atenção e o descaso dos atendentes em especial do gerente, me fez ter que escrever esse review. Não recomendo e certamente não me hospedaria novamente. Uma observação, o café da manhã é realmente muito bom como comentado por várias pessoas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado DaniloPimentel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações