“Excelente”

Bosko Pizzeria
Classificado como n.º 3 de 4 Refeições rápidas em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Pizzeria no estilo Napoletana. Pizzas fabricadas a partir de farinha, pomodoro e azeite de oliva genuinamente italianos. Massas frescas de fermentação lenta de 24 horas, assadas em forno napoletano a uma temperatura constante de 460°C. Todo esse carinho para proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronômica de excelência na Serra Gaúcha.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nos sentimos na Itália. Ingredientes de qualidade, atendimento excelente. Voltaremos sempre que viermos a Gramado.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado silvanasF9112BP
BOSKO PIZZERIA, Proprietário em Bosko Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Boa noite Silvana,
A equipe Bosko Pizzeria agradece pelo prestígio e avaliação, aguardamos vê-la em breve.
Muito obrigado.

Avaliou 11 de abril de 2021

Excelente custo beneficio. Ingredientes de primeira. Pizza tipica italiana. Atendimento agradavel. Comemos a pizza de atum. Muito boa.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado EdgarS1136
BOSKO PIZZERIA, Proprietário em Bosko Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2021

Boa noite Sr Edgar,
A equipe Bosko Pizzeria agradece por nos prestigiar e pelo feedback.
Aguardamos novamente sua visita.

Avaliou 27 de março de 2021 via rede móvel

Excelente pizza estilo Napolitana, massa de fermentação natural, ingredientes saborosos. Pizzas em média por 40 reais cada. Bom atendimento e localização.

Data da visita: março de 2021
Obrigado HelenaRigo
BOSKO PIZZERIA, Proprietário em Bosko Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Bom dia Helena,
Agradecemos a visita e o feedback.
Volte sempre.

Avaliou 2 de março de 2021

Fui no início de janeiro, a tarde, com meu filho, era só pra matar a fome daquela hora. Uma pizza de 2 sabores, muito boa, bem recheada, quente, croconte e que se come usando as mão, sem talheres. Ótima pedida, com 2 chopes algo em torno de R$ 60,00. Você pede e vai buscar a pizza. Eu recomendo para aquela fome no fim de tarde.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado DIMI0615
BOSKO PIZZERIA, Proprietário em Bosko Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Bom dia,
Agradecemos por nos avaliar.

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pizza com pouco recheio, borda bem queimada, molho muito forte. Já comi pizzas napolitanas, está foi a que menos agradou

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado kindelii

Boa noite Kindelli.
Que pena nossa pizza não ter agrado seu paladar. Agradecemos por nos avaliar.

Os viajantes que visualizaram Bosko Pizzeria também visualizaram

Esteve em Bosko Pizzeria? Partilhe as suas experiências!