Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
53 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
eDreams53 US$
Travelocity53 US$
FindHotel53 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

A nossa sorte é que ainda não estamos fora de forma. Do contrário não entraríamos no banheiro. Janela do quarto parece de um banheiro , telefone não funciona, secador de cabelos funcionaria caso eu tivesse todo o dia disponível e paciência inabalada, internet idem, cama e cobertores muito deficitários, ar condicionado direto no rosto de quem está na cama, bem ruim msm. Estacionamento péssimo, meu namorado dirigiu portanto não houve avaria kkkk pra mim seria impossível manobrar ali. A área externa não condiz com as fotos, motivo pelo qual escolhemos este hotel que, diga-se de passagem, tem preço bem semelhante a outros com qualidade muito superiores. A questão é que as fotos da área externa enganam. Em gramado temos parques bem mais bonitos e mais bem cuidados até msm de graça. Com relação aos funcionários achei bem simpáticos e solícitos. Chuveiro achei maravilhoso, só o box pouco espaçoso. Café da manhã satisfatório, um pouco secas e massudas as comidinhas, mas talvez isso seja um gosto pessoal…. Enfim, não voltaria nem recomendaria.

Sugestão de quartos: Deixa o carro bem Em cima se não for tão bom motora. Não escolha pelas fotos da área externa
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado toniederg
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Escolhi o hotel Sky basicamente pelo nome, pensei que por ser uma rede manteria um padrão de qualidade assim como funciona no Ibis. Decisão totalmente equivocada, ao chegar no quarto o edredom da cama estava sujo, tudo bem acontece. Como estava muito frio liguei o ar condicionado que fica bem em cima da cabeceira da cama e percebo que a palheta que direciona o ar estava quebrada e direcionando o ar no seu rosto, tudo bem acontece. Improvisei com um prendedor de cabelo para ajustar a palheta. Vamos tomar banho para sair, mais uma decepção com o chuveiro oscilando a temperatura o tempo inteiro e com uma pressão ridícula. Minha namorada precisou usar o secador de cabelo e também não conseguiu pois é muito fraco, pedimos para trocar mas iriam trocar por outro igual então nem trocamos. Mas o que mais me deixou frustrado foi a “vista” para o vale que também foi um ponto na hora de decidir em qual hotel se hospedar. A vista que você tem é de uma janela do tamanho de uma janela de banheiro. Me hospedei por cinco dias pagando uma média de R$ 360 por diária, deveria ter escolhido uma pousada com custo benefício melhor que não ficaria tão decepcionado com a falta de qualidade.

Sugestão de quartos: Usar as vagas mais distantes da recepção, caso contrário você precisar sair de marcha ré do estacionamento.
Obrigado pedrohbg
Avaliado 25 de julho de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada por quatro dias. Hotel simples. Quartos muito pequenos. Não se consegue circular se você está com duas malas médias. O aquecimento do quarto é por meio do ar condicionado, o que achei ruim. Banheiro minúsculo. Uma pessoa grande não consegue se movimentar no box. O telefone não estava funcionando. Enfim. Café da manhã fraco. Apesar da variedade de pães e bolos, muita coisa seca. Serviço de reposição de talheres lento. Vale apenas se você procura um quarto só para dormir após um dia inteiro de passeio.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Analoiola
Avaliado 21 de julho de 2021

Péssima limpeza ,quarto conjugado sendo incomodado pelo quarto ao lado
Em plena pandemia usaram cobertores sem serem lavados
Já fiquei em vários hotéis em Gramado ,e foi o pior que já me hospedei ,não recomendo

Obrigado Marcio K
Avaliado 6 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel com localização mais afastada do centro, porém de fácil acesso! As acomodações são amplas e aconchegantes. Café da manhã bom, atendimento cortes, bom para crianças e com ótimo custo benefício. Possui piscina aquecida pequena, uma bela vista e estacionamento amplo e gratuito.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado VALERIA P