“Perfeita”

Maison Enchantée
Classificado como n.º 281 de 505 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Mais novo restaurante no coração de Gramado. Excelente sequencia do Fondue Com Muitas Variedades em pratos a lá carte. Excelente Carta de vinho, Excelente atendimento, Musica Ao Vivo, Ambiente Romântico com Lareira e acolhedor
Avaliou 5 de julho de 2020

Visita perfeita.
Comprei a sequência de fondue pelo Tche ofertas. Muito bem servido.
Salgado e doce com muitas opções de acomoanhamentos. Optei por incluir uns adicionais e fui mais bem servida ainda. Parabéns.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado carolinedH4296OU

Avaliou 2 de julho de 2020

Comemos uma sequência de fondue, e ficamos extremamente satisfeitos, os acompanhamentos do fondue todos de máxima qualidade. O gestor da casa, Amiltom, supre prestativo e atencioso. Super indico conhecer o local.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado rosanee151
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Noite maravilhosa. Fondue espetacular. Fomos muito bem atendidos o ambiente muito acolhedor e lindo. Sem contar que está no coração de Gramado bem centralizado. Recomendo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Venture645290
Avaliou 25 de junho de 2020

Fomos muito bem recebidos, atendidos e servidos. Musica ao vivo, ambiente limpo e aconchegante. Amamos!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 356kamilag
Avaliou 19 de junho de 2020

Pelo preço e pelo nome esperava mais qualidade no queijo e que a carne fosse filé mignon, a carne era de boa qualidade, mas não era filé, e nem alcatra, provavelmente era coxão de dentro. O chocolate também era um ganache bem diluído, provavelmente com nescau, chocolate mesmo se tem era muito pouco

Data da visita: junho de 2020
Obrigado henriquedM6730GF

Os viajantes que visualizaram Maison Enchantée também visualizaram

Esteve em Maison Enchantée? Partilhe as suas experiências!