“Não foi a experiência que eu esperava.”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 17 de 503 Restaurantes em Gramado
Avaliou 1 de junho de 2021

O lugar é lindo, indiscutível. No entanto, mesmo sendo uma terça-feira, sem estar lotada, as pjzzas demoravam um pouco para chegar. Eu estava com duas crianças que ficaram entediadas e acabaram comendo super pouco. Um rodízio com um valor tão alto deveria servir com mais agilidade. Pedi sabores de pizza para o meu filho que demoraram muito para chegar. Quando pedi a conta e resolvi não pagar a taxa de serviço, que NÃO É OBRIGATÓRIA E NÃO PRECISA DE EXPLICAÇÔES, fui constrangida pela atendente que queria saber o motivo de eu recusar o pagamento da taxa. Enfim, a minha experiência não foi a que eu esperava, infelizmente, pois estava ansiosa para conhecer o lugar.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado mayaracardeal
Gabriela, Proprietário em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá aprendiz! ‍♂️

Lamento profundamente que você não teve uma boa experiência, gostaria que fosse cheia de encanto e magia! ✨

Conversarei com as criaturas mágicas para saber o que ocorreu e modificarmos. Normalmente pedimos no final do consumo se aconteceu algo, e se a experiência foi especial, para sabermos no que podemos melhorar!

Esperamos que retornem e tenham a experiência cheia de encanto e magia que tanto queremos! Obrigada por virem!

Atenciosamente, Diretor John.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 742)

Avaliou 1 de junho de 2021

Experiência única, lugar para ir cedo, pois dentro do estabelecimento a hora passa e você nem percebe, por isso o tempo de espera é alto, atmosfera teatral de magia é linda, muitas criticas negativas são devido ao tempo de espera, preço e implicância com interação dos personagens. Pessoal não é simplesmente um local para comer, é a magia do lugar a temática proposta. Sobre as pizzas (discos de sabores) todas ótimas. É um lugar para ter uma experiência única em gramado.... vale muito apena conhecer! Voltarei sem duvidas!

Obrigado AlcirF_Benzi

Agradecemos imensamente pelo seu pergaminho! ✨

Tens toda razão aprendiz, são muitos aprendizes, então o feitiço de espera às vezes é longo, mas ficamos extremamente felizes em saber que tenhas percebido que sua espera valeu à pena! Pois, realmente nosso objetivo é proporcionar uma verdadeira experiência mágica! ✨

Os duendes cozinheiros amam quando os aprendizes elogiam os discos de sabor, pois eles preparam cada um com muito carinho!

Ônyra estará sempre de portas abertas para recebê-los, entrem e desfrutem desse universo sempre que quiserem, será incrível revê-los. Obrigada por virem!

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Fui com minha filha no dia 24/05 e amamos!!!!!!!
Amamos o lugar, o atendimento, as pizzas, a decoração.
Em destaque, o funcionário Júnior.
Qdo soube da minha comorbidade, foi muito solicito, se preocupando com meu bem estar.
Obrigada a todos pelo atendimento excelente e o Júnior pelo cuidado!!!!

Deus os abençoe

Obrigado Marcia D

Agradecemos imensamente pelo seu pergaminho! ✨

Nos preocupamos muito com a satisfação de cada aprendiz e ficamos extremamente felizes em saber que saiu satisfeita com a sua experiência!

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Terceira vez em gramado e nunca tinha conseguido entrar na Héctor, pois sempre tinha fila de espera!!!
De verdade as duas horas de espera valeram muitíssimo a pena!!!
Nunca comi pizzas aliás discos com sabores tão exóticos!!!
Qualidade e atendimento nota 1000 !!!
Me senti num conto de fadas!!! No mundo da magia!! Super indico!! Quando for a gramado e algo q vale muito à pena!

Obrigado 9jucilenes

Agradecemos imensamente pelo seu pergaminho! ✨

Vocês foram aprendizes muito dedicados e carismáticos, cada um de vocês também foi nota 1000!

Avaliou 31 de maio de 2021

Péssimo. Fui com a minha família e o tempo de espera era um absurdo. 2h de espera pra comer. Pizza..

2  Obrigado Driieli

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!