“Experiência mágica”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 15 de 503 Restaurantes em Gramado
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Entrando na primeira turma vc recebe uma experiência completa com os outros aprendizes.
Aprende sobre a história da escola, sobre o hector.
Eles ensinam pequenos "feitiços"
E os discos de sabor?!?!?!?! Sensacionais!

Obrigado Patrícia A
Gabriela, Marketing em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá aprendiz!

Agradecemos o seu pergaminho!

Ônyra estará sempre de portas abertas para recebê-los, entrem e desfrutem desse universo sempre que quiserem, será incrível revê-los.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 736)

Avaliou 31 de maio de 2021

Fomos à Hector duas vezes na mesma semana (Ala Rubi e Esmeralda) e nas duas ocasiões tivemos um atendimento fantástico, algo que transporta nos mínimos detalhes os clientes para o universo fantástico da pizzaria. As intervenções são ótimas e o tato e carinho muito evidentes. Definitivamente voltaremos logo para conhecer a ala Topázio! Meus agradecimentos especiais para o doende Cledson e o monitor Ruan que nas duas visitas fizeram nossa experiência mais que especial, nos apresentando mais e mais a escola, seus detalhes e tornando a estadia em Ônyra o melhor que ela pode ser! Obrigado à Hector, e em especia Cledson e Ruan!

Obrigado caiotuliocosta

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês! Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Mandaremos lembranças ao Cledson e ao Ruan, as poções de alegria são contagiantes! Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos eu e meu noivo Diego nesse mês de Maio na Pizzaria Héctor e achamos sem dúvida um dos melhores lugares de Gramado! Além da pizza ser maravilhosa, a diversão, o show, o riso são garantidos! O atendimento é fora do comum, nos divertimos muito principalmente com o Kai e o Fernando, eles são ótimos, estão de parabéns! O lugar é realmente mágico e mal podemos esperar pra voltar novamente!

Obrigado taiscarolina007

Olá aprendiz! ‍

Amamos receber a visita de vocês em nossa escola. As poções de encantamento são as que mais gostamos!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções! Ônyra estará sempre e portas abertas para recebê-los!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

No dia 24/05, eu e minha família chegamos as 19h, para jantar na pizzaria Hector. Todos nós somos considerados por lei como "preferenciais" (dois idosos e dois deficientes). Porém, ao chegar no local e solicitar a entrada, fomos comunicados que iríamos para o final da fila de espera, com perspectiva de entrada às 22:30. Questionamos se não poderíamos usufruir de entrada preferencial e nos responderam que atrasaria o tempo estimado das outras pessoas, mesmo com uma placa BEM GRANDE logo na porta, afirmando o contrário. Achamos isso um absurdo e decidimos ir embora. Minha sugestão é que o restaurante corrija isso no futuro, pois a lei existe para ser cumprida.

1  Obrigado marycrempe

Olá, aprendiz!

Sentimos muito pela sua experiência, queremos que vocês se encantem com a nossa escola e não fiquem tristes.

Vamos repassar aos nossos diretores todas as suas constatações, pois a nossa intenção é transmitir muita magia e encanto!

Esperamos que vocês retornem para terem a experiência que queremos transmitir.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos até o local onde a recepcionista nos recebeu de forma indiferente visto que estávamos na chuva onde somente nos entregou a senha para aguardando, sem nenhum orientação para irmos ao Deck que se encontrava ao lado vimos somente depois de uma hora na chuva que notamos algumas pessoas indo ao local.

Obrigado grasid2021

Olá aprendiz!

Lamento profundamente que você não teve uma boa experiência, gostaria que fosse cheia de encanto e magia!

Conversarei com as criaturas mágicas para saber o que ocorreu e melhorarmos.

Esperamos que retornem e tenham a experiência cheia de encanto e magia que tanto queremos!

Atenciosamente, Diretor John.

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!