“Surpreendente ”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 6 de 523 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento rápido e excelente.
Os discos de sabor são ótimos, sabores com combinações super interessantes e diferentes, gostei muito.
O valor é alto, até assusta num primeiro momento se vc for considerar que é um rodízio de pizza, mas não é só isso.
O ambiente é lúdico, os atendentes seguem a temática a risca, tem atrações interativas, tudo muito legal.
No fim conclui que valor total, considerando a comida e a atração, é justo.
Levem crianças!

Obrigado marielemiranda
Gabriela, Marketing em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, aprendiz!

Amamos receber a visita de vocês em nossa escola, o Conselho da Magia está muito encantado com a sua avaliação!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 248)

Avaliou há 4 semanas

Fomos ao ambiente para almoçar e tive sem dúvidas o melhor customer service, visitei lugares incríveis ao redor do mundo mas o Héctor foi sinceramente o melhor e fui atendido pelo lado esmeralda e com certeza sempre deve ser o melhor

Obrigado A7520VYrobertop

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Avaliou há 4 semanas

Muito bom, restaurante temático, tudo muito bonito e a comida também é de muito boa qualidade, e muita variedade de pizzas. Só não dei excelente porque acho um exagero o preço cobrado por pessoa. No mais, recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado andersonk73

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota mil!! O lugar é encantador. Faz uma imersão no mundo da magia impressionante. Desde a entrada até a saída, tudo está ligado a este universo. O atendimento é irretocável! Ficamos no salão esmeralda e as brincadeiras por lá fazem vc esquecer o tempo...

1  Obrigado Narcizo O

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês. Ficamos encantados quando conseguimos passar aos aprendizes o toda magia que temos! Vocês também são nota mil!

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente, todas as pizza deliciosas! (Adoramos a de salmão com cream cheese) Ótimo atendimento e ambiente super diferenciado.

Obrigado 541brunap
Gabriela, Marketing em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês! Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia. Os duendes da cozinha adoram quando alguém menciona os disco de sabor. O de salmão cremoso é um sucesso por aqui!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções! Aqui você viverá uma experiência única!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!