“EXPERIÊNCIA INDESCRÍTIVEL.”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 526 Restaurantes em Gramado
Avaliou 8 de setembro de 2020

O local é perfeito. Experiência sensacional. O mundo da magia está presente em cada cantinho do local. O atendimento é simplesmente PERFEITO. Todos os funcionários extremamente gentis e simpáticos. A pizza é excelente e muito muito gostosa. Comemorei meu aniversário lá e foi perfeito. Recomendo e quero voltar 1000x. Amei demais.

Obrigado 482brunag
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 063)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Pizzas maravilhosas em grande variedade. Ótimo atendimento no salão topázio!
Chegue cedo, pois a fila de espera é enorme, mas vale a pena. Pizza de salmão cremoso é sensacional.

1  Obrigado thayse2017

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Pizzas sensacionais, rodizio farto, Salao topazio arrasou no atendimento! As preferidas foram as de salmao cremoso e de brie com geleia de damasco!

Obrigado jhonatab984

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos super bem recebidos do início ao fim da experiência.
Nossa experiência foi com a ordem topázio, que durante todo o rodízio nos divertiram com mágicas e conversas agradáveis, gostaríamos de ressaltar o aluno keoma por ser tão receptivo e agradável e não nos deixar faltar nada.
Obrigada a toda a equipe pela experiência, voltaremos com certeza!

Obrigado ludmilaferri

Olá, aprendiz!

Amamos receber a visita de vocês em nossa escola, o Conselho da Magia está muito encantado com a sua avaliação!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótima pizzaria , cheia de mágicas e ótimo atendimento !! precisa chegar cedo pra set atendido , muita procura . Equipe Rubi Top demais

Obrigado fabiormatias

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!