“Lugar maravilhoso, atendimento”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, atendimento incrível, você vive a magia literalmente, o rodízio maravilhoso... zero defeitos

Obrigado 359lucilac
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas

Muito boa comida, muita variedade de pizzas, atendimento ótimo de todos os personagens em especial Keoma e Alexandra que fizeram nosso jantar no salão esmeralda ainda mais incrível!

1  Obrigado lucascF3355IV

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sou visitante pela primeiravez na Hector e adorei o atendimento de vocês parabéns pelo excelente atendimento com os melhores profissionais vocês tem ambiente super maravilhoso

Obrigado M8411NBmanuelf

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bom de mais estão de parabéns pretendo voltar sempre continue sempre assim voltarei mais vezes muito obrigado

Obrigado evandrof915

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento maravilhoso, comida muito saborosa, vale a pena, teatro maravilhoso, funcionários super simpáticos atenciosos e divertidos ambiente otimo ♥️

Obrigado manoelfranciscoe

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!