“Ambiente agradável ”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, comida muito saborosa, vale a pena, teatro maravilhoso, funcionários super simpáticos atenciosos e divertidos ambiente otimo ♥️

Obrigado manoelfranciscoe
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 6 de julho de 2020

Quer conhecer a melhor pizzaria de Gramado? !
Tem que passar na Héctor!
Melhor atendimento (E é claro que foi Keoma), melhor disco ( pizza na linguagem mágica) e melhor salão Topázio oooo!!!!

Volto com certeza!
Abraços de Brasília

Obrigado Resort322812

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 6 de julho de 2020

Adorei. As pizzas são maravilhosas, o ambiente é de maaaaais (não tem como descrever) e o atendimento é excelente (ficamos na ordem Topázio e o atendimento foi top, adoramos).
Vale muito a pena, para os amantes e os não amantes do mundo mágico. Vamos voltar, com certeza

Obrigado 287isabelad

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 6 de julho de 2020

Lugar fantástico, com um ambiente todo preparado para uma emersão nessa proposta que eles colocaram. Passamos uma noite extremamente agradável, com um atendimento excepcional, funcionários atenciosos, com brincadeiras e muita alegria! Uma das melhores experiências que já tivemos em Gramado. E por último mas definitivamente não menos importante, as pizzas são DELICIOSAS!! Sem mais a dizer. Agradeço a equipe da "área" esmeralda pelo atendimento sublime! Certamente voltaremos ! OBS: As políticas de higiene e distanciamento do local nos trouxe segurança em estar lá.

Obrigado hanshnoi

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Na data do hoje, fomos muito surpreendidos positivamente ao visitar a Hector. Ao chegar no local vc literalmente viaja para um outro mundo. Ambiente decorado pensado em cada detalhe, figurino dos personagens impecável, os melhores "Discos de sabor" kkkk (pizzas) que comemos na vida, fomos servidos no salão da Ordem Topázio e os personagens que ali estavam, nos atenderam de maneira ímpar, nos sentimos muito a vontade com eles. Estava tudo perfeito. Recomendamos muito.

1  Obrigado evandrokcn

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!