“Excelente experiência!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 5 de julho de 2020

Uma verdadeira experiência em uma escola de mágica na onde são servidos discos de sabores (pizzas). Durante o rodizio algumas apresentações são realizadas, os personagens interagem com os aprendizes (clientes) de uma maneira muito simpática e engraçada. A criançada adora as "mágicas", as alterações de luminosidade do ambiente, das melodias, etc. Enfim uma experiencia bastante recomendada e sem duvida a mais completa de gramado quando se trata de pizzaria temática. O atendente Keoma da ordem topázio foi muito solicito e simpático a todos os pedidos dos aprendizes. Realmente recomendo!

Obrigado Mauricio M
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Incrível e maravilhoso!!! Super decorado e todos os funcionários lindamente felizes e “dentro do personagem”. É para todas as idades. Ficamos no salão topázio e fomos atendidos pelo Keomi ( que parecia muito o HP) e alguns outros , e estava tudo perfeito! É um lugar para voltar sempre!! Adorei

Obrigado 898in_p

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. Todos os sabores foram bons! Gostamos muito! Várias mágicas e entretenimento pra crianças e adultos. Salão topázio é o melhor!

Obrigado paulamE9612BH

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 5 de julho de 2020

Ficamos encantados com a recepção e carinho da equipe Topázio! Um lugar que com certeza não encanta somente as crianças! Obrigada pela experiência incrível equipe HÉCTOR!

Obrigado j_ssicaa492

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

O ambiente é super interessante e as pizzas maravilhosas, atendimento top!!! A equipe entra de corpo e alma na temática e host, você realmente se sente na saga de Hary Porter!!!

Obrigado 765cinarab

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Todo o encanto foi inspirado no Mundo da Magia, não temos nenhum vínculo com o Universo do Harry Potter, não utilizamos personagens da história ou trilhas da mesma, não fazemos menções a ele ou a escritora J. K. Rowling.

Nosso Universo é único e também muito especial!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!