“Incrível e maravilhoso!!!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Incrível e maravilhoso!!! Super decorado e todos os funcionários lindamente felizes e “dentro do personagem”. É para todas as idades. Ficamos no salão topázio e fomos atendidos pelo Keomi ( que parecia muito o HP) e alguns outros , e estava tudo perfeito! É um lugar para voltar sempre!! Adorei

Obrigado 898in_p
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. Todos os sabores foram bons! Gostamos muito! Várias mágicas e entretenimento pra crianças e adultos. Salão topázio é o melhor!

Obrigado paulamE9612BH

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou há 4 semanas

Ficamos encantados com a recepção e carinho da equipe Topázio! Um lugar que com certeza não encanta somente as crianças! Obrigada pela experiência incrível equipe HÉCTOR!

Obrigado j_ssicaa492

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente é super interessante e as pizzas maravilhosas, atendimento top!!! A equipe entra de corpo e alma na temática e host, você realmente se sente na saga de Hary Porter!!!

Obrigado 765cinarab

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Todo o encanto foi inspirado no Mundo da Magia, não temos nenhum vínculo com o Universo do Harry Potter, não utilizamos personagens da história ou trilhas da mesma, não fazemos menções a ele ou a escritora J. K. Rowling.

Nosso Universo é único e também muito especial!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale muito a pena ir. Um lugar totalmente diferente, mais que um restaurante, uma experiência. Ficamos na ordem esmeralda na qual o atendentes são muito simpáticos.

Obrigado JBSCB

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!