“Super Indico!!!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

O ambiente é super interessante e as pizzas maravilhosas, atendimento top!!! A equipe entra de corpo e alma na temática e host, você realmente se sente na saga de Hary Porter!!!

Obrigado 765cinarab
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Todo o encanto foi inspirado no Mundo da Magia, não temos nenhum vínculo com o Universo do Harry Potter, não utilizamos personagens da história ou trilhas da mesma, não fazemos menções a ele ou a escritora J. K. Rowling.

Nosso Universo é único e também muito especial!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Vale muito a pena ir. Um lugar totalmente diferente, mais que um restaurante, uma experiência. Ficamos na ordem esmeralda na qual o atendentes são muito simpáticos.

Obrigado JBSCB

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 4 de julho de 2020

Adorei tudo pizza perfeita mas creio que melhor da noite foi o atendimento e o desempenho da equipe do salão topázio seja o melhor da casa quem não conhece eu recomendo o salão topázio

Obrigado W1881AAfabiog

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 4 de julho de 2020

Lugar muito bonito, comidas maravilhosas, muitas opções, bebidas boas e diferentes, recomendo. Atendimento muito bom.

Obrigado isabelahubercbeber

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Existem pizzarias, e existe o Héctor, onde a pizza é excelente, mas apenas é um detalhe de toda a magia do lugar. Amei e pretendo voltar de novo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado jhonywatsonn

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!