“Experiência excelente”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 4 de julho de 2020

Todos os funcionários muito simpáticos e comprometidos com o tema de magia da pizzaria. As pizzas são excelentes e no cardápio existem opções de sabores bem diferentes. Vale a pena o investimento para conhecer. Com certeza iríamos novamente.

Obrigado Marianazfcardoso
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Simplesmente d+... Experiência única!
Atendimento excepcional...Pizzas com sabores deliciosos! Vale muito à pena conhecer!

Obrigado 796magnap

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 3 de julho de 2020

Pizzaria temática é arriscada, mas essa conseguiu tornar um ambiente fantástico! Além de cumprir com o básico de uma boa pizzaria, atendimento EXCELENTE, muito divertido, sabores diversificados e muito saboroso! Fomos atendidos no salão topázio, nota 10!

Obrigado isabelar739

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 3 de julho de 2020

Fomos atendidos no salão topázio,melhor atendimento que já tive!!!
Sensacional!! Tudo perfeito, o tema é incrível, a pizza é saborosa!!
Amei

Obrigado T5167SXcarolined

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 3 de julho de 2020

O lugar mais apaixonante que eu conheci em Gramado... simplesmente um lugar encantador, comida e atendimento nota 1000! Quero voltar novamente quando estiver em Gramado.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paziniviviane

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!