“Jantar em família na pizzaria Héctor em Gramado”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 3 de julho de 2020

Excelente atendimento; pizzas deliciosas. Achamos incríveis os truques de mágica e os atendentes do salão Topázio foram muito atenciosos.

Obrigado 736bibianab
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 2 de julho de 2020

Servico impecavel, equipe impecavel, comida nem se fala. Sem duvidas, o melhor rodízio que já fomos.

Obrigado carolinedH4296OU

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 2 de julho de 2020

Que lugar maravilhoso! Os discos (pizzas) são maravilhosas e a animação do ambiente contagia todos. incrível!!! a próxima vinda a Gramado com certeza terá uma parada obrigatória nesse lugar mágico. Quero agradecer todo atendimento desde começo até o fim amamos o sopro do dragão, Os feitiços e principalmente o disco de sabor VIDA ( Calzone de bombom) uma dica da duende Muito querida Aline uma alegria contagiante. Amei tudo

Obrigado M3292LMclaudias

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!
O Sopro do Dragão realmente é uma experiência única!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 30 de junho de 2020

Melhor pizzaria da cidade, já estivemos nas demais pizzarias temáticas, e, com certeza, a que se destacou em todos quesitos foi a HECTOR, pois possui grande variedade de sabores, sendo eles bem diversificados, todos maravilhosos, garços muito atenciosos e rápidos, valor acessível....ficamos no salão RUBI, onde fomos super bem atendidos, não tivemos nenhum momento ruim, nada negativo, só elogios, com certeza voltaremos em breve !!!
Aconselho a quem puder ir, vá, não se arrependera.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado R9818HDrafaelp

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Pizzas deliciosas, com muitas opções de sabores e ótimo atendimento! O ambiente temático realmente é encantador

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MVogelsanger

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!