“Pizzas deliciosas”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Pizzas deliciosas, com muitas opções de sabores e ótimo atendimento! O ambiente temático realmente é encantador

Obrigado MVogelsanger
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 28 de junho de 2020

Lugar incrível com uma decoração linda, ótimo atendimento e pizzas maravilhosas, com certeza voltaremos.

Obrigado tati_rem2020

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 28 de junho de 2020

A melhor pizzaria que já conheci,as melhores pizzas o melhor atendimento, essa pizzaria não ganhou só meu estômago como meu coração fui super bem atendida pelo aluno Keoma e todo o salão topázio. Keoma encantou a todos com suas mágicas e sua simpatia e não nos deixou faltar nada. Hector é parada obrigatória em gramado e não vejo a hora de voltar a ser uma aprendiz dessa escola fantástica

Obrigado 197b_rbarab

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 28 de junho de 2020

O lugar é incrível o sabor das pizzas( discos de sabor) é fantástico esse lugar não tem defeitos, é um sonho você entra com uma expectativa que é superada a um ponto que você fica maravilhada, são mais de 90 sabores de pizza o atendimento o sabor o ambiente é tudo perfeito. Todos precisam ter essa experiência!!!! eu recomendo e muitooooo. Ficamos no salão topázio e fomos super bem atendidas pelo Keoma e a Nati que são absolutamente incríveis e entram totalmente nos personagens fazendo com que a experiência seja completa, todos os duendes e bruxos do salão topázio estão de parabéns, Estamos ansiosas pra voltar para esse mundo mágico é incrível

Obrigado Aninha20198

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 28 de junho de 2020

Hector pizzaria é um excelente lugar para se deliciar com seus discos de sabores e passar um bom tempo conversando e curtindo a magia do lugar, é especialmente encantado para as crianças! Fomos atendidos super bem! O preço está dentro do praticado em Gramado.

Obrigado 997analaurad

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!