“Lugar mágico”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 517 Restaurantes em Gramado
Avaliou 28 de junho de 2020

A melhor pizzaria que já conheci,as melhores pizzas o melhor atendimento, essa pizzaria não ganhou só meu estômago como meu coração fui super bem atendida pelo aluno Keoma e todo o salão topázio. Keoma encantou a todos com suas mágicas e sua simpatia e não nos deixou faltar nada. Hector é parada obrigatória em gramado e não vejo a hora de voltar a ser uma aprendiz dessa escola fantástica

Obrigado 197b_rbarab
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 024)

Avaliou 28 de junho de 2020

O lugar é incrível o sabor das pizzas( discos de sabor) é fantástico esse lugar não tem defeitos, é um sonho você entra com uma expectativa que é superada a um ponto que você fica maravilhada, são mais de 90 sabores de pizza o atendimento o sabor o ambiente é tudo perfeito. Todos precisam ter essa experiência!!!! eu recomendo e muitooooo. Ficamos no salão topázio e fomos super bem atendidas pelo Keoma e a Nati que são absolutamente incríveis e entram totalmente nos personagens fazendo com que a experiência seja completa, todos os duendes e bruxos do salão topázio estão de parabéns, Estamos ansiosas pra voltar para esse mundo mágico é incrível

Obrigado Aninha20198

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 28 de junho de 2020

Hector pizzaria é um excelente lugar para se deliciar com seus discos de sabores e passar um bom tempo conversando e curtindo a magia do lugar, é especialmente encantado para as crianças! Fomos atendidos super bem! O preço está dentro do praticado em Gramado.

Obrigado 997analaurad

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Melhor pizzaria do mundo,me encantei,quero deixar meu agradecimento a todos e destacar os principais que nos atenderam Kassandra,Pamela,Laís.
Tudo sensacional,voltarem em breve!

Obrigado Vanessakeller2

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

As pizzas, por si só, já são deliciosas a ponto de valerem a visita. Mas a experiência sensorial começa pela passagem secreta da entrada, passando pelo atendimento maravilho dos alunos aprendizes de magos, duendes e elfos chegando até o Hector, o dragão mais simpático da história. Ficamos no salão Topázio, onde fomos atendidos maravilhosamente bem.

Obrigado geovanil870

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!