“IMPERDÍVEL”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Melhor pizzaria do mundo,me encantei,quero deixar meu agradecimento a todos e destacar os principais que nos atenderam Kassandra,Pamela,Laís.
Tudo sensacional,voltarem em breve!

Obrigado Vanessakeller2
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

As pizzas, por si só, já são deliciosas a ponto de valerem a visita. Mas a experiência sensorial começa pela passagem secreta da entrada, passando pelo atendimento maravilho dos alunos aprendizes de magos, duendes e elfos chegando até o Hector, o dragão mais simpático da história. Ficamos no salão Topázio, onde fomos atendidos maravilhosamente bem.

Obrigado geovanil870

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar incrível! Indico pra quem é fã do Universo Bruxo e pra quem não é também. O atendimento é muito bom e as pizzas ótimas. Realmente tivemos uma experiência mágica na Ordem Topázio.
Amei e com certeza voltaria!

Obrigado valeriavett

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso e atendimento excelente e diferenciado, em especial a Ordem Topázio, que nos proporcionou uma experiência maravilhosa, recomendo muito. Com certeza voltarei a Gramado e jantarei os discos de sabor novamente.

Obrigado devenzlucas

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 27 de junho de 2020

Excelente, ótimo atendimento,“ discos” com sabores Inusitados e deliciosos. Ambiente primoroso
Crianças adoram!!

Obrigado vanessaaW3721ZF

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!