“Lugar maravilhoso e atendimento”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 3 de 514 Restaurantes em Gramado
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso e atendimento excelente e diferenciado, em especial a Ordem Topázio, que nos proporcionou uma experiência maravilhosa, recomendo muito. Com certeza voltarei a Gramado e jantarei os discos de sabor novamente.

Obrigado devenzlucas
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 017)

Avaliou 27 de junho de 2020

Excelente, ótimo atendimento,“ discos” com sabores Inusitados e deliciosos. Ambiente primoroso
Crianças adoram!!

Obrigado vanessaaW3721ZF

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Minha esposa e eu amamos tudo! A decoração temática é perfeita, funcionários brilhantes, discos de sabores divinos! Realmente é um mundo mágico, parada obrigatória pra quem está em Gramado!

1  Obrigado 736brunom

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 27 de junho de 2020

Saimos de gravatai somente para ir na hector, com muita expectativa e chegamos la e nada era como pensavamos, era muito melhor ficamos no salao esmeralda, as pizzas eram muito boas o ambiente incrivel, e o atendimento surreal. Queriamos agradecer ao garcon especificifico mas ele nao passou o nome e só pediu que se tivesse um tempinho a agradecer aqui, que agradecemos a todos pq todos merecem. Entao obrigada a todos por receber minha familia com tanto carinho e empenho!!

Obrigado Jussaramende

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 27 de junho de 2020

Melhor pizzaria da região!!!! Pizzas maravilhosas, ambiente surreal mas o que se destaca, sem dúvidas é o MARAVILHOSO atendimento. Eles estão de parabéns!!!! Nunca fui tão bem atendida em um lugar. Perceber que as pessoas te atendem com alegria e com satisfação de trabalhar ali, não tem preço. Vale muito a pena ir, creio que ficamos no salão ônix . Me diverti tanto e comi tanto, que sai em êxtase

Obrigado Heydequi

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!