“Sensacional!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Pizzaria temática sensacional! Vários sabores de pizza, tanto tradicionais quanto diferentes. O ambiente é um detalhe à parte, encantador!Ficamos no salão esmeralda onde tivemos atendimento nota mil!

Obrigado PatyMK
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 26 de junho de 2020

Lugar aconchegante, atendimento excelente e comida maravilhosa!! Recondo muitissímo! Voltarei em breve.

Obrigado pietramk

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo muito especial, desde a recepção quanto a decoração, atendimento e sabores das pizzas. Ficamos na mesa N 1 do salão Rubi e fomos muitos bem atendidos por todos, pelo Júnior e cia. Em todo momento todos nos perguntando o que precisávamos e qual sabor de pizza gostaríamos de repetir. A interação com o ambiente e seus mágicos foi magnífico. Recomendamos com certeza.

Obrigado Marco Antonio R

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Deliciosamente toppppp amei demais. Lugar lindo , Garçons maravilhosos , pizza fantástica, vinho bom, tudo tudo tudo gostamos

Obrigado debynagy

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 26 de junho de 2020

Uma das melhores pizzarias que já fui. Uma imensidão de sabores e os melhores garçons, super atenciosos e receptivos. Aguante Ordem Rubi!

Obrigado nabyllaa

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Todas as Ordens são muito especiais!

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!