“Experiência incrível!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 26 de junho de 2020

Uma das melhores pizzarias que já fui. Uma imensidão de sabores e os melhores garçons, super atenciosos e receptivos. Aguante Ordem Rubi!

Obrigado nabyllaa
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Todas as Ordens são muito especiais!

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 26 de junho de 2020

Todas as pizzas muito boa e lugar super interativo, muito legal, atendimento ótimo da equipe rubi!!!!!!

Obrigado nahab_linda

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 26 de junho de 2020

Fomos a Hector na quinta feira 25/06 ficamos encantados, uma entrada triunfal, uma decoracao nivel disney,pizzas (discos de sabor) exelentes, e a melhor parte o atendimento incrivel de todos. Ficamos no salao esmeralda e quem nos deu muita atencao e carinho foi duende Guilherme e o aluno Bruno que por sinal nos chamou muito a atencao. Bruno nos atendeu super bem com elegancia de um restaurante 5 estrelas e sabendo trazer a elegancia para magia, mas o que mais nos chamou a atencao foi quando ele comentou que se pudessemos deixar algum comentario aqui ou sugestão ele nao pediu para ele, pediu para a equipe. Conversamos um pouco e nós queriamos entender o porque dele nao querer levar o merito sozinho, o porque de todo o carisma e atencao pois o momento que passamos nao é de acreditar que existem pessoas e lugares como a hector que nos fazem ver que o mundo pode ser bem melhor.
Aí ele nos explicou e muito bem que ele sozinho nao faria nada, que sao uma familia e quem merece ganhar o merito nao seria ele e sim a FAMILIA HECTOR. Aí que nos ganhou, parabéns para todos.

Obrigado Augustonunes1987

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Somos todos de raças diferentes, mas unidos pelo encanto da magia!

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Para quem é fã de Harry Potter e para as crianças é o lugar perfeito para encher os corações das lembranças da saga. Atendentes simpáticos, fazem boa interação com os convidados. A pizza salgada de camarão foi a minha preferida. Mas a de milho com alho poró e cream chesse é muito saborosa. Já nas doces foi beijinho com ninho e nutella, camafeu de nozes e o calzone de bombom, esse é incrível. Chegamos 19h30 na quinta-feira e não pegamos fila.

Obrigado DaniellaPeixer

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

Todo o encanto foi inspirado no Mundo da Magia, não temos nenhum vínculo com o Universo do Harry Potter, não utilizamos personagens da história ou trilhas da mesma, não fazemos menções a ele ou a escritora J. K. Rowling.

Nosso Universo é único e também muito especial!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 25 de junho de 2020

Fomos muito bem atendidos, sabores excelentes, lugar ótimo para trazer a família, amigos ou até mesmo se divertir com a namorada ! Fomos bem atendidos pelos alunos Alexandra, Keoma e a Duende Aline! Voltaremos através de outro feitiço. Obrigado a recepção de todos os envolvidos desse lugar Mágico!.. De Curitiba para Rio Grande Do Sul..

Obrigado 349vitorh

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!