“Melhor do mundo”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 507 Restaurantes em Gramado
Avaliou 1 de junho de 2020

melhor do mundo mesmo , além de ser temática a pizza e sensacional mesmo sem detalhes .... o atendimento nossa essse foi um experiência extraordinária mesmo .
Chega ser ruim de avaliar por não temos detalhes com toda certeza voltaremos e com toda certeza indicamos a todos .

Obrigado jamtubaraosc
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 31 de maio de 2020

Gostaria de agradecer a todos os que fazem parte da Pizzaria Héctor, atendimento muito bom, envolvente!
Atendimento muito bom, ótimo por sinal e quero deixar evidência o atendimento do Keoma ótimo colaborador!

Obrigado O4711WHrogerf

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.
Os estudantes da escola amam ajudar todos vocês!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Melhor pizzaria que já fomos! Sabor incrível, superou todas as expectativas. Magia e sabor
#salaoTOPAZIO

Obrigado 529fabianae

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar sensacional! Tivemos uma experiência mágica! Impossível não entrar no clima! Fomos selecionadas para a ordem Topázio e guiadas pelo Keoma, Alexandra e a Nati,que tiveram todo carinho conosco! Toda equipe é fantástica, carismática e muito competente! A experiência do Sopro do Dragão é muito divertida, o Hidromel é delicioso e os discos de sabores (pizzas) são as melhores que já experimentei!

Obrigado Miah_ab

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

O Sopro do Dragão é uma experiência única, obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 30 de maio de 2020

Minha experiência na pizzaria foi maravilhosa. Fui com duas amigas e fomos muito bem atendidas. Garçons e atendentes simpáticos e queridos. E a pizza? Maravilhosa! Sabores muito diferentes com combinações maravilhosas!! Nós amamos e vamos indicar e voltar sempre!!!

Obrigado C-lferrrrrr

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!