“Sensacional”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 4 de 507 Restaurantes em Gramado
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar sensacional! Tivemos uma experiência mágica! Impossível não entrar no clima! Fomos selecionadas para a ordem Topázio e guiadas pelo Keoma, Alexandra e a Nati,que tiveram todo carinho conosco! Toda equipe é fantástica, carismática e muito competente! A experiência do Sopro do Dragão é muito divertida, o Hidromel é delicioso e os discos de sabores (pizzas) são as melhores que já experimentei!

Obrigado Miah_ab
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

O Sopro do Dragão é uma experiência única, obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 30 de maio de 2020

Minha experiência na pizzaria foi maravilhosa. Fui com duas amigas e fomos muito bem atendidas. Garçons e atendentes simpáticos e queridos. E a pizza? Maravilhosa! Sabores muito diferentes com combinações maravilhosas!! Nós amamos e vamos indicar e voltar sempre!!!

Obrigado C-lferrrrrr

Olá, aprendiz!

Amamos receber o seu encanto em nossa Escola de Magia e mais ainda por você ter deixado a sua avaliação. Ela é muito importante para todas as criaturas mágicas!

Esperamos que vocês voltem para comerem mais discos de sabor e aprender novas magias!

Avaliou 29 de maio de 2020

Além do lugar espetacular fomos muito bem atendidas no salão Ordem Esmeralda, o aluno Bruno atendeu nossa mesa e não deixou faltar nada. As opções variadas de pizza são um diferencial!

Obrigado 389juliacristinas

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola. Nossos alunos são exemplares!

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 29 de maio de 2020

Muito bom o atendimento e a pizza é ótima , com certeza quero voltar e indicarei para amigos!Salão Topázio , Keoma

Obrigado T3133IEcarlosr

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou 29 de maio de 2020

Melhor pizzaria que já frequentei. Uma experiência fantasticas. Os atendentes Asdrubal e Kory são demais, eles sim te levam a experiencia completa do ambiente.

Obrigado D4000XCeduardoc

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

O Asdrúbal e a Kory estão enviando abraços encantados para todos vocês e deixaram um recado:
Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!