“Maravilhoso! Lindo! Incrível”

Pizza maravilhosa
Com sabores diferentes
Atendentes atenciosos !!!

Obrigado 154lucianeb
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 29 de maio de 2020

Melhor pizzaria da região! Amamos, vale a pena a visita. Pizza excelente, ótimo atendimento e ambiente incrível! Equipe esmeralda

Obrigado 527anabeatrizn

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 26 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar incrível, pizzas maravilhosas. O Ambiente é mágico, vale muito a pena ir curtir com a família.

1  Obrigado carolinavantip
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Olá, jovem aprendiz!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Avaliou 25 de maio de 2020

Neste lugar a pessoa esquece o mundo que esta sendo vivido e entra em um mundo de alegria,onde você vê atendentes trabalharem com amor que contagia a todos que são servidos, a qualidade a criatividade e o sabor das pizzas não tem como expressar o delicioso sabor .
Com certeza esse lugar ganhou meu coração ,
Salão Topázio onde a Magia Toma conta de seu coração

Obrigado LeilaEstancia

Avaliou 24 de maio de 2020

Eu e minha namorada viemos comemorar 1 ano de namoro, em gramado. Foi a melhor experiência dentre todos os estabelecimentos da cidade. Super atendimento e a comida, sensacional! Os atendentes Nati e Keoma, do salão topázio, são demais! Atenciosos e prestativos. Indicamos muito!

Obrigado Kkrlos

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Amamos muito fazer parte da comemoração de vocês!

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Os viajantes que visualizaram Hector Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!