Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar

“Não se preocuparam com a pizza!”
Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 18 de 551 Restaurantes em Gramado
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local é muito bacana, as crianças adoraram. Porém a pizza deixou a desejar. Massa um tanto dura. Tamanho dos pedaços não se enquadram em rodízio.

Obrigado Larissaguimaraesx
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

Vamos repassar aos nossos diretores a sua opinião sobre os feitiços dos nossos discos de sabor.

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Imperdível mesmo!
Fomos cedo para não pegar fila. Atendimento excelente! Ficamos no salão topázio, também fomos atendidos pelo Keoma que foi extremamente simpático e fez truques que encantaram minhas filhas. A mais nova acreditou em tudo e ficou encantada. Os sabores das pizzas são muito diferentes e, todos que conseguimos comer foram maravilhosos! As doces então... Na saída ainda paramos um pouquinho na brinquedoteca e quase não conseguimos ir embora... Estão de parabéns!!! Recomendo!

Obrigado 868rem

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pizzaria temática nova em Gramado. Decoração interna e externa fantásticas. Muito bem feita e produzida. A visita vale pela beleza e fotos. Crianças pequenas adiram tirar foros com os personagens do lado de fora. O showzinho. Bem. Praticamente não existe. Espere um lugar bonito e boas pizzas. Se quer showzinho tem opções melhores.

Obrigado ClaudioCTN

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Nossos feitiços ainda estão sendo testados, mas nossos personagens estão sempre andando pela escola, interagindo com todos os aprendizes.

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Atendimento muito bom! Pedimos para mudar de sala e prontamente conseguiram uma mesa! Muito rico em detalhes e a encenação durante o rodízio deixam a noite muito mais mágica. Tem vários sabores de pizza, a maioria com carne, mas é possível pedir aos "alunos" os sabores de sua preferência que estão no rodízio. Recomendo a bebida hidromel, pizza de cebola caramelizada com gorgonzola e a de filé com batata rústica. Destaque para a equipe do salão esmeralda! Eles são show! São comunicativos, sociáveis, interagem e ensinam alguns truques e feitiços! O Em frente a pizzaria tem algumas vagas para carro.

Obrigado RZilloRoveri

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Ótima dica lançada sobre o Suco de Hidromel, ele é delicioso!

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Fomos atendidos muitíssimo bem pela ordem topázio. Todos de parabens, KeOma, kori, astrubal, duendes e toda a escola de magia. Recomendo com certeza!!!

Obrigado dennishA9901IB

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!