Gramado

Avaliação de Hector Pizzaria Temática

Hector Pizzaria Temática
Classificado como n.º 18 de 561 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Atendimento muito bom! Pedimos para mudar de sala e prontamente conseguiram uma mesa! Muito rico em detalhes e a encenação durante o rodízio deixam a noite muito mais mágica. Tem vários sabores de pizza, a maioria com carne, mas é possível pedir aos "alunos" os sabores de sua preferência que estão no rodízio. Recomendo a bebida hidromel, pizza de cebola caramelizada com gorgonzola e a de filé com batata rústica. Destaque para a equipe do salão esmeralda! Eles são show! São comunicativos, sociáveis, interagem e ensinam alguns truques e feitiços! O Em frente a pizzaria tem algumas vagas para carro.

Obrigado RZilloRoveri
midiadigital, Gerente de relações públicas em Hector Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, jovem aprendiz!

Todos os elfos, magos e duendes da escola estão muito felizes em ter recebido a visita de vocês.

Ótima dica lançada sobre o Suco de Hidromel, ele é delicioso!

Esperamos que vocês retornem para aprender novas magias e feitiços! E claro, comer muitos discos de sabor!

Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos muitíssimo bem pela ordem topázio. Todos de parabens, KeOma, kori, astrubal, duendes e toda a escola de magia. Recomendo com certeza!!!

Obrigado dennishA9901IB

Olá, jovem aprendiz!

A Escola de Magia Ônyra está muito contente de ter recebido vocês!

Nossos professores amaram ver vocês se divertindo e se encantando com a nossa magia.

Sempre que estiverem por perto, venham aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas

O que mais importa é a experiência, principalmente com crianças, mas nós, adultos, também nos encantamos... E a pizza é excelente! Todo mundo sai feliz!
A equipe topázio é top!

Obrigado alexalfenas

Olá, jovem aprendiz!

As criaturas mágicas ficaram encantadas em receber vocês!

As portas da Escola de Ônyra estarão sempre abertas para receber a magia de vocês!

Avaliou há 4 semanas

Você entra no local já no clima de conto de fadas, se sente como um aluno no Reino encantado e é tratado como rei! As pizzas têm sabores diferentes, são muuuito saborosas e o rodízio é bem dinâmico. Comemos a beça! Só o valor do rodízio que é bem salgado...

Obrigado MarianaIto

Olá, jovem aprendiz!

Agradecemos muito o pergaminho (avaliação), vamos repassar as suas anotações para os diretores da nossa escola.

Amamos receber vocês, sempre que estiverem na cidade, voltem para saborear os discos de sabor e aprender novas poções!

Avaliou há 4 semanas

Pizza ótima! Muita variedade! Atendimento personalizado e impecável! Ficamos no andar de cima com a equipe topázio!! Sensacional!

Obrigado catiabo13

Olá, jovem aprendiz!

Ficamos extremamente felizes com a visita de vocês. Graças a ela, conseguimos ter ainda mais magia em nossa escola!

Obrigado por vir compartilhar o seu encantamento!

Quando estiver pela cidade, venha saborear os nossos discos de sabor!

Esteve em Hector Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!