“Música boa e comida boa!”
Avaliação de Casa da Madre rua coberta

Casa da Madre rua coberta
Classificado como n.º 84 de 505 Restaurantes em Gramado
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Procurávamos uma música boa e um lugar pra comer e conversar! Bingo! Ótima música ao vivo! Petiscos estavam muito bons! Drinks, ok! Recomendamos!

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado E3383KCalinea

Avaliou 29 de novembro de 2021 via rede móvel

Fomos ao local em três adultos para almoçar. Pedimos três entrecot, por R$52,00 cada um, uma água sem gás por R$ 8,00, a coca cola R$8,00, chopp stella R$14,00.
O atendimento foi bom, mas a comida deixou a desejar, pois tinha muito pouco feijão e apesar do corte de carne ser bem grande, o mesmo estava um pouco duro e muito fibroso, ou seja, não gostamos do almoço.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado Agadir J
Avaliou 27 de novembro de 2021 via rede móvel

Muito bom!
Comidinha gostosa
Gin tônica no capricho
Clima delicioso, música ao vivo todos os dias. Cantor Cassiano é sensacional.
O Jeferson nos atendeu muito bem.
Vale a visita

1  Obrigado Cristinaviana10
Avaliou 27 de novembro de 2021

Na minha opinião melhor atendimento de Gramado. Menu de qualidade, música ao vivo e um super time.

Obrigado em especial ao Ronaldo, Alex e Bruno.

Recomendo muito e amanhã estou de volta.

Obrigado marcoant_niom842
Avaliou 27 de novembro de 2021

Restaurante fantástico, com um excelente atendimento. Todos muito simpáticos uma comida muito boa. Mas com certeza o melhor lugar para curtir uma boa música e comida

Obrigado lucasmG6640OB

Os viajantes que visualizaram Casa da Madre rua coberta também visualizaram

Esteve em Casa da Madre rua coberta? Partilhe as suas experiências!