Os preços mais baixos para a sua estadia
85 US$
Travelocity85 US$
Agoda.com84 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, atendimento cordial, estrutura conservada, tudo funcionando em perfeito estado. Porém achei meio bagunçado. Não voltaria por acreditar q há locais melhores com preços relativamente semelhantes. O ponto negativo é o café da manhã, q é uma verdadeira zona, com muitas pessoas, baixos controles em reação ao Covid. Ou vc garante sua mesa e pega uma fila imensa para conseguir pegar os alimentos, ou vai ter q comer em pé, pois o salão é pequeno e tem poucas mesas disponíveis.

1  Obrigado diegoantonio11
Avaliado 20 de maio de 2021

Boa localização, funcionários cordiais, fechamos este hotel pq nas fotos parecia ter piscina aquecida, mas na verdade é uma miniatura não cabem 2 pessoas,kkkkkkkkkkkk. Fora isso vale a pena e um preço muito bom

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado cleitim2000
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha namorada chegamos no hotel já com reserva efetuada para o dia 15/05/2021. O check in inicia as 14, chegamos próximo as 15 e já houve uma demora da equipe no check in, pois segundo eles havíamos pego eles “de surrpresa” , mas até aí ok. Chegamos, alocamos nossos pertences no quarto e saímos para passear. Eis que na volta por volta das 19:40 fui entrar no quarto e o cartão de entrada não liberou acesso. Indaguei na recepção e eles liberaram no cartão o acesso pois segundo eles aconteceu um erro. Eis que entro no quarto que eu já tinha até colocado meus pertences E DOU DE CARA COM OUTRO HÓSPEDE DENTRO DO MEU QUARTO, JÁ TOTALMENTE ACOMODADO, TÃO SURPRESO QUANTO EU. SIMPLESMENTE TIRARAM MEUS PERTENCES DO QUARTO E ALOCARAM OUTRAS PESSOAS!!!!!!!!! ISSO É INADMISSÍVEL. Na hora fiquei tão nervoso que não fui capaz nem de falar outra coisa a não ser que foi um erro inadmissível, e o pior, funcionários me perguntando “como isso” EU É QUEM OS PERGUNTO! Tamanho constrangimento e nada para tentar reparar o erro a não ser um singelo pedido de desculpas. PÉSSIMA experiência, não recomendo.

4  Obrigado rlxbruno
Avaliado 17 de maio de 2021

A localização do hotel é ótima. Perto do centro de Gramado e de fácil acesso. O café da manhã é muito bom com uma grande variedade de opções. O excelente atendimento e receptividade nos deixa muito a vontade.

Obrigado cristian_k1980
Avaliado 23 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado em relação ao centro turístico de gramado, café da manhã excelente, cama e chuveiro muito bons e equipe de funcionários bastante atenciosos.
Estacionamento e ótimo wifi
Pelo preço cobrado, a experiencia superou as expectativas

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado marcelof774