1 691
1 691
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Superou todas as nossas expectativas.
O hotel é lindo e delicioso em cada detalhe.
O atendimento afetuoso, cuidados e impecável.
O café da manhã é um espetáculo a parte.
Voltarei em breve com toda certeza.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado mauriciol854
Estalagem St Hubertus, Agência/consultor em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Boa tarde Sr. Mauricio!
Obrigada pela sua avaliação. Em meu nome e de toda a minha equipe agradeço as palavras carinhosas. Este é o reconhecimento do nosso trabalho que é feito com amor e dedicação. Esperamos revê-los em breve na Estalagem ST. Hubertus.
Atenciosamente, Mariela Schlieper

Avaliado 3 de julho de 2020

Foi uma estadia maravilhosa, a estalagem é excelente nos mínimos detalhes! Decoração, conforto, atendimento e comida sensacionais! Voltarei a me hospedar com certeza, a localização incrível, tendo o Lago Negro como paisagem então é indescritível!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lizimattei

Sra. Lizi, boa tarde!
Obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que tenham tido uma boa experiência na Estalagem ST.Hubertus. Seus comentários são muito importantes para que cada vez mais possamos aprimorar nossos serviços.

Mariela Schlieper

Avaliado 2 de julho de 2020

Certamente um dos melhores hotéis que fui em minha vida, perfeito do começo ao fim. Voltaremos sem nenhuma dúvida. Tudo no hotel é feito com delicadeza, carinho, luxo. Perfeito para momentos especiais.

Obrigado LoveTravel692256

Boa tarde!

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado e desfrutado de dias agradáveis na Estalagem ST.Hubertus.

Mariela Schlieper

Avaliado 1 de julho de 2020

O hotel é simplesmente lindo! A vista para o Lago Negro é fenomenal, não tínhamos vontade de sair do hotel. A decoração é impecável, aconchegante. O staff é muito acolhedor, pensam em todos os detalhes para tornar a estadia inesquecível. O chá da tarde é uma delícia! Voltaria mil vezes!!

Obrigado suelengrimes

Sra. Suelen, boa tarde!
Obrigada pela sua avaliação. Em meu nome e de toda minha equipe quero agradecer as palavras carinhosas em relação a Estalagem ST.Hubertus. Esperamos revê-los em breve. Atenciosamente, Mariela Schlieper

Avaliado 29 de junho de 2020

È segunda vez que ficamos no hotel. Apresenta uma recepção incrível, funcionários bem dispostos a lhe atender e explicar tudo. O café da manha e chá da tarde da tarde estavam deliciosos. A vista para o lago é linda. Eu adorei a lareira que fica em uma sala de estar e que da um charme especial, principalmente nos dias frios.

Obrigado denusiad

Sra. Denusia, boa tarde!