1 685
1 685
Avaliou há 4 semanas

Certamente um dos melhores hotéis que fui em minha vida, perfeito do começo ao fim. Voltaremos sem nenhuma dúvida. Tudo no hotel é feito com delicadeza, carinho, luxo. Perfeito para momentos especiais.

Obrigado LoveTravel692256
Estalagem St Hubertus, Agência/consultor em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde!

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado e desfrutado de dias agradáveis na Estalagem ST.Hubertus.

Avaliou há 5 semanas

O hotel é simplesmente lindo! A vista para o Lago Negro é fenomenal, não tínhamos vontade de sair do hotel. A decoração é impecável, aconchegante. O staff é muito acolhedor, pensam em todos os detalhes para tornar a estadia inesquecível. O chá da tarde é uma delícia! Voltaria mil vezes!!

Obrigado suelengrimes

Sra. Suelen, boa tarde!
Obrigada pela sua avaliação. Em meu nome e de toda minha equipe quero agradecer as palavras carinhosas em relação a Estalagem ST.Hubertus. Esperamos revê-los em breve. Atenciosamente, Mariela Schlieper

Avaliado 29 de junho de 2020

È segunda vez que ficamos no hotel. Apresenta uma recepção incrível, funcionários bem dispostos a lhe atender e explicar tudo. O café da manha e chá da tarde da tarde estavam deliciosos. A vista para o lago é linda. Eu adorei a lareira que fica em uma sala de estar e que da um charme especial, principalmente nos dias frios.

Obrigado denusiad

Sra. Denusia, boa tarde!

Avaliado 22 de junho de 2020

Excelente atendimento, hotel muito confortável, localização privilegiada de frente para Lago Negro. Chá da tarde exclusivo para hospedes com todo requinte e sofisticação servido no salão interno ou na área externa como hospede preferir.
Café da manhã completo servido no quarto ou na área externa também, nós optamos a ser servido no quarto.
O hotel também tem um restaurante muito bacana que à noite o mesmo é decorado com iluminação de velas que dá um ar romântico.
Tem piscina térmica nós não utilizamos por causa das precauções do Coronavirus.
Já me hospedei em muitos hotéis em Gramado, este me surpreendeu em todos os detalhes...
Nós indicamos esta experiência...

Obrigado fernando_visual
Estalagem S, Proprietário em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Boa tarde Sr. Fernando!

Sua avaliação foi compartilhada com todos os colaboradores , e em nome de todos nós agradeço.
Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado a mesma especial.
Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 17 de junho de 2020

Adoramos nossa estadia. Tudo ocorreu de forma tranquila e agradável.
O chá da tarde é maravilhoso. Café da manha também excelente, em especial os ovos beneditinos.
O atendimento de todos sempre foi muito atencioso e assertivo.

Obrigado davisouza2112

Boa tarde Sr. Davi!

Boa tarde,
Agradecemos seu comentário e ficamos felizes que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado sua hospedagem especial . Será um prazer revê-la novamente na Estalagem ST.Hubertus.