1 691
1 691
Avaliado 22 de junho de 2020

Excelente atendimento, hotel muito confortável, localização privilegiada de frente para Lago Negro. Chá da tarde exclusivo para hospedes com todo requinte e sofisticação servido no salão interno ou na área externa como hospede preferir.
Café da manhã completo servido no quarto ou na área externa também, nós optamos a ser servido no quarto.
O hotel também tem um restaurante muito bacana que à noite o mesmo é decorado com iluminação de velas que dá um ar romântico.
Tem piscina térmica nós não utilizamos por causa das precauções do Coronavirus.
Já me hospedei em muitos hotéis em Gramado, este me surpreendeu em todos os detalhes...
Nós indicamos esta experiência...

Obrigado fernando_visual
Estalagem S, Proprietário em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Boa tarde Sr. Fernando!

Sua avaliação foi compartilhada com todos os colaboradores , e em nome de todos nós agradeço.
Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado a mesma especial.

Avaliado 17 de junho de 2020

Adoramos nossa estadia. Tudo ocorreu de forma tranquila e agradável.
O chá da tarde é maravilhoso. Café da manha também excelente, em especial os ovos beneditinos.
O atendimento de todos sempre foi muito atencioso e assertivo.

Obrigado davisouza2112

Boa tarde Sr. Davi!

Boa tarde,
Agradecemos seu comentário e ficamos felizes que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado sua hospedagem especial . Será um prazer revê-la novamente na Estalagem ST.Hubertus.

Avaliado 10 de junho de 2020

Hotel maravilhoso funcionários simpáticos,prestativos e amáveis café da manhã e chá da tarde deliciosos, mimos em diversos momentos, ambiente agradável que dá tranquilidade me senti em casa Perfeição em cada detalhe!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 901scheilab

Boa tarde Sra. Scheila!

Obrigada pela sua avaliação, a mesma foi repassada também aos nossos colaboradores.
Seus comentários nos proporcionam a oportunidade de dar a atenção necessária para a melhoria continua dos nossos serviços.

Avaliado 23 de maio de 2020

Sempre que vou a Gramado faço questão de ficar neste hotel. É de fato o único que me agrada em todos os aspectos. Está bem em frente ao lago Negro (um cartão postal de Gramado), a poucos minutos do centro de carro, ótimo lugar para uma caminhada. Roupas de cama impecáveis, chá da tarde incluído muito bom. Enfim, recomendo sem medo.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado claudio c

Boa tarde Sr. Claudio!

Obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que tenham tido uma boa experiência na Estalagem ST.Hubertus. Seus comentários são muito importantes para que cada vez mais possamos aprimorar nossos serviços.

Avaliado 20 de maio de 2020

localização ótima,, lugar lindo, vista para o lago negro, pessoal educados, simpáticos, atenciosos, local limpo, café muito bom, jantar aconchegante, bons vinhos, ótima sobremesa, o hotel é tudo de bom ....

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado anandria

Boa tarde Sra. Ana!

Obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado e desfrutado de bons momentos aqui na Estalagem.