Gramado
Caixa de entrada
1 656
1 656
Avaliado 17 de janeiro de 2020

O hotel é excelente. Pequeno e acolhedor, você se sente em casa com sua família. Os quartos são arrumados e limpos. O café da manhã e o chá da tarde são espetaculares. A equipe de atendimento é eficiente e acolhedora. O hotel é bem pontuado, mas a experiência foi acima das expectativas, e quando possível, retornarei para me hospedar lá.

Obrigado Mr_Pereira
StHubertus, Proprietário em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde!
Para nós da Estalagem ST.hubertus é muito bom receber sua avaliação. Ficamos felizes em ter colaborado para que sua viagem tenha sido prazerosa e que os bons momentos passados aqui, fiquem na sua lembrança.

Esperamos revê-los em breve,

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Lugar acolhedor, nos sentimos mimadas, pois estávamos em um lugar diferente, porém nos sentimos em casa! Vista espetacular para o lago negro, fácil acesso uma região cercada por árvores, que traz todo o charme de Gramado!

Obrigado janicecardoso21

Sra. Janice, boa tarde!

Ficamos felizes que tenham tido uma agradável hospedagem e que a tranquilidade do nosso hotel e a qualidade dos nossos serviços tenham tornado suas férias especiais.

Será um prazer recebê-los novamente na Estalagem ST.Hubertus.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

O melhor. em tudo. Acolhimento, conforto, café-da-manhã, vista para o Lago Negro, sossego, beleza, enfim. Um sonho. O som ambiente, os lençois macios, a janela próxima do verde da natureza ... Tudo de bom !

Sugestão de quartos: Até o mais simples, do Refúgio do Vale, é maravilhoso. Mas não aconselho a quem não pode subir/descer escadas,
Obrigado 68olgah

Boa tarde Sra. Olga!

Sempre um grande prazer recebe-las na Estalagem, estreitando um laço de amizade que temos de tantos anos.

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

O hotel é muito bonito, aconchegante e de muito bom gosto. A localização é excelente para quem busca sossego mas quer ficar próximo ao centro. Vista belíssima do café da manhã para o Lago Negro, a cama lençóis e travesseiros perfeito. Porém o principal é a cordialidade e o atendimento de todos, em especial da Guilhermina nos atendendo todo dia no café da manhã.

Sugestão de quartos: Qualquer um, todos excelentes.
Obrigado Expedition821158

Boa tarde!
Sua avaliação foi compartilhada com todos os colaboradores , e em nome de todos nós agradeço.
Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviçam tenham tornado a mesma especial.
Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Impecável do início ao fim, café da manhã farto, equipe amável, ambiente gostoso, chá da tarde imbatível , não tem como não querer voltar sempre com tanta delicadeza e bons serviços. Com certeza melhor custo benefício de Gramado

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Readri

Sra. Adriana, boa tarde!

Ficamos muito felizes que tenham gostado da Estalagem. Compartilharei com meus colaboradores sua avaliação e agradeço em nome de todos nós.