Pequeno-almoço incluído
Mr_Pereira
São Paulo, SP
Conforto e acolhimento em Gramado
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/01/2020
O hotel é excelente. Pequeno e acolhedor, você se sente em casa com sua família. Os quartos são arrumados e limpos. O café da manhã e o chá da tarde são espetaculares. A equipe de atendimento é eficiente e acolhedora. O hotel é bem pontuado, mas a experiência foi acima das expectativas, e quando possível, retornarei para me hospedar lá.
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Tripadvisor
Veja mais hotéis em Gramado
2 058
2 058
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Lugar acolhedor, nos sentimos mimadas, pois estávamos em um lugar diferente, porém nos sentimos em casa! Vista espetacular para o lago negro, fácil acesso uma região cercada por árvores, que traz todo o charme de Gramado!

Obrigado janicecardoso21
StHubertus, Proprietário em Hotel Estalagem St Hubertus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Sra. Janice, boa tarde!

Ficamos felizes que tenham tido uma agradável hospedagem e que a tranquilidade do nosso hotel e a qualidade dos nossos serviços tenham tornado suas férias especiais.

Será um prazer recebê-los novamente na Estalagem ST.Hubertus.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

O melhor. em tudo. Acolhimento, conforto, café-da-manhã, vista para o Lago Negro, sossego, beleza, enfim. Um sonho. O som ambiente, os lençois macios, a janela próxima do verde da natureza ... Tudo de bom !

Sugestão de quartos: Até o mais simples, do Refúgio do Vale, é maravilhoso. Mas não aconselho a quem não pode subir/descer escadas,
Obrigado 68olgah

Boa tarde Sra. Olga!

Sempre um grande prazer recebe-las na Estalagem, estreitando um laço de amizade que temos de tantos anos.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

O hotel é muito bonito, aconchegante e de muito bom gosto. A localização é excelente para quem busca sossego mas quer ficar próximo ao centro. Vista belíssima do café da manhã para o Lago Negro, a cama lençóis e travesseiros perfeito. Porém o principal é a cordialidade e o atendimento de todos, em especial da Guilhermina nos atendendo todo dia no café da manhã.

Sugestão de quartos: Qualquer um, todos excelentes.
Obrigado Expedition821158

Boa tarde!
Sua avaliação foi compartilhada com todos os colaboradores , e em nome de todos nós agradeço.
Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviçam tenham tornado a mesma especial.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Impecável do início ao fim, café da manhã farto, equipe amável, ambiente gostoso, chá da tarde imbatível , não tem como não querer voltar sempre com tanta delicadeza e bons serviços. Com certeza melhor custo benefício de Gramado

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Readri

Sra. Adriana, boa tarde!

Ficamos muito felizes que tenham gostado da Estalagem. Compartilharei com meus colaboradores sua avaliação e agradeço em nome de todos nós.

Atenciosamente,

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Este Hotel é especial para nossa familia.
Temos a turminha do Rio de Janeiro e a turma de fora do Brasil. Cada vez que veem ao sul, precisam passar nem que seja uma noite no St Hubertus.
Adoramos rever a turma que trabalha no Hotel. Sempre é um prazer reencontrar os mesmos funcionários. E significativo, com muitos anos de serviço.
Já temos uma relação quase de familia e de nos sentirmos “em casa”.
Saimos de lá com a sensação de retornar brevemente!

Sugestão de quartos: Ficamos nos quartos 01 e 02 e 06. Sempre bem servidos. Qualidade dos serviços impecável.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 970ruim

Boa tarde!
Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado a mesma especial.
Para nos é muito gratificante rever toda a família e estreitar os laços que são de uma grande amizade que possuímos com vocês!