Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Passei 4 noites em Gramado nesse hotel, fiquei em uma quarto com duas amigas e achei muito aconchegante. Quarto super espaçoso, camas grandes, tem frigobar, armários grandes e a limpeza do quarto é excelente. Fica próximo ao centro de Gramado, no café tomaram todos os cuidados necessários e achei muito interessante eles servirem nós na bandeja.

1  Obrigado camigramos
Avaliado 27 de outubro de 2020

O Hotel fica perto do Museu de Cera. Fomos bem atendidas. Ficamos 5 dias em um quarto triplo espaçoso. Os quartos eram bem limpos. O café da manhã era sempre respeitando o distanciamento, a gente escolhia o que queria e o garçom nos Sérvia na mesa. Tinha muitas opções de frutas, bolos e pães. A tomada era 220volts, então alguns itens não funcionaram bem. O estacionamento é bem em frente ao hotel, mas não era coberto. No nosso último dia choveu e nos molhamos um pouquinho, mas nada demais.
Indicamos alugar carro para locomoção para melhor comodidade se tiver em família com crianças.

Obrigado aprofessoraviajante
Avaliado 26 de outubro de 2020

Fiquei hospedada no Encantos do Sul, por indicação da Tati, do @viajando.br e foi ótimo! Hotel bem próximo ao centro, mas longe da muvuca, com estacionamento, café da manhã e respeitando todas as medidas de segurança e distanciamento social. Me senti extremamente segura nele.
Marcela @amoorlandoblog

Obrigado amoorlandoblog
Avaliado 23 de outubro de 2020

Amei o atendimento do hotel e os quartos, que são SUPER aconchegantes!
Fiquei em um quarto com duas amigas, tinha duas camas de solteiro e uma de casal e o quarto era BEM amplo! Além disso tem armario, frigobar, tv e uma mesinha! Bem completo!
O cafe da manhã está sendo servido na mesa devido à pandemia e eles estão com todos os cuidados possíveis: aferindo temperatura no checkin, alcool em gel disponível em diversas áreas do hotel e avisos de cuidado e distanciamento social.
Recomendo para quem pretende vir à Gramado!

Obrigado mentesviajantes
Avaliado 22 de outubro de 2020

Quarto que era pequeno mas super aconchegante, muito muito limpo, cama super confortável e com uma ótima ducha.

O atendimento simplesmente é sensacional, todos os funcionários que tive contato foram muito simpáticos, atenciosos e prestativos.

Um café da manhã muito bom. Uma pena não ter serviço de quarto.

A localização do hotel facilitou a nossa vida por estar a menos de 10 minutos do centro de Gramado e a 15 minutos do centro de Canela.

Obrigado 105brenop