“Imperdível este restaurante”

Classificado como n.º 5 de 513 Restaurantes em Gramado
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso! Ambiente muito bonito e bem decorado, bem frequentado, pratos deliciosos assim como as sobremesas. Carta de vinho predominantemente de vinhos da Serra Gaúcha. Serviço maravilhoso! Adoramos!

2  Obrigado MileneB
jeffersson, Proprietário em DUO Cozinha Contemporânea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Prezada Milene. Muitissimo obrigado por nos visitar e pelos comentários !! Percebe-se que são muito sinceros !! Ficamos felizes que tenham gostado !! Esperamos reve-los numa próxima visita a Gramado !!

Avaliou 6 de outubro de 2021

Estávamos passeando pela rua de gramado, atrás de um restaurante para almoçar e vimos esse belo restaurante. Pedimos sopa e um carbonara, foram servidos com muito bom gosto, o restaurante é limpo e o atendimento é bom. A comida estava muito boa. Voltaríamos sim.

2  Obrigado Edsonjteodoro
jeffersson, Proprietário em DUO Cozinha Contemporânea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2021

Prezado Edson. Muito obrigado pela visita pelos comentários !! Ficamos felizes que tenham gostado !! Até uma próxima !!

Avaliou 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante, aliando sabor ao atendimento. O chef Cassiano recepciona e interage com clientes, os garçons são atenciosos e muito bem treinados, tivemos a sorte de sermos atendidas pelo Lucas e saboreamos um polvo excepcional!! Sugiro guardar lugar para sobremesa, provamos uma banana assada com doce de leite, acompanhada por sorvete, que fechou muito bem a experiência.

2  Obrigado rogravina

Olá !! Ficamos felizes que tenham vindo ao nosso restaurante e tido uma boa experiencia . O fato do Chefe Cassiano criar os pratos e estar presente faz muita diferença !! Esperamos reve-los numa próxima ocasião !!

Avaliou 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Esse foi o primeiro restaurante que fomos logo que chegamos em Gramado e definitivamente começamos com o pé direito.
De entrada uma brusqueta deliciosa e como prato principal um filé a parmegiana que estava bom demais.
Cervejinha gelada e o atendimento impecável deixou tudo perfeito. Parabéns ao chef e a toda equipe.

Data da visita: setembro de 2021
3  Obrigado germanovb

Olá Germano. Ficamos felizes que tenham começado com o pé direito no nosso restaurante considerando que Gramado tem mais de 400 restaurantes somente no Trip. Somos um novo restaurante com uma proposta diferente dos demais restaurante de Gramado, com a presença de um Chefe criando e preparando os pratos. Esperamos reve-los em breve !!

Avaliou 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento atencioso, menu variado, ambiente gostoso super bem localizado ao lado da entrada da Hotel Serra Azul.
Pratos escolhidos lindos e saborosos.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado claudiagQ8638RY
jeffersson, Proprietário em DUO Cozinha Contemporânea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Prezada Claudia. Muitissimo obrigado pela visita e pelos comentários !!! Ficamos felizes que tenham gostado. Criamos o DUO com o objetivo de ser diferente dos demais e tradicionais restaurantes de Gramado. Esperamos numa proxima visita a Gramado.

Os viajantes que visualizaram DUO Cozinha Contemporânea também visualizaram

Esteve em DUO Cozinha Contemporânea? Partilhe as suas experiências!