“Melhor opção de Gramado!”

DUO Cozinha Contemporânea
Classificado como n.º 9 de 519 Restaurantes em Gramado
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Melhor opção de Gramado, restaurante tranquilo com atendimento personalizado eexcelentes opções no cardápio. Carta de vinhos nacionais com qualidade o atendimento impecável. A equipe merece nota 10!
Recomendo para jantar a 2 ou casais..
Sugestão: Cordeiro

3  Obrigado luisfB8365HB
duocozinha, Proprietário em DUO Cozinha Contemporânea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Luiz, muito obrigada ,isso nos gratifica. Utilizamos os vinhos da região pois são as maiores produtoras de vinhos do Brasil, preços justos, além de prestigiar o que é nosso! Proporcionamos o melhor para atendê-los ...

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante tem um ambiente extremamente agradável, comida leve e saborosa com atendimento de primeira. Obrigada por nos receberem!

4  Obrigado marianavf23

Mariana, estamos muito felizes! Tudo do melhor para agradar vocês! Aguardaremos seu retorno em breve para provar nossos outros pratos!
Obrigada...

Avaliou há 4 semanas

Repetimos algumas vezes para conhecer os pratos autorais. Fica a dica para a costela! Fantástica!!! O meu agradecimento ao Moisés e Dagmar, recepção sem igual, boa conversa e dicas. Valeu!!!

4  Obrigado RodrigoF871
duocozinha, Proprietário em DUO Cozinha Contemporânea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Rodrigo, que bom que gostou , e com enorme satisfação que sempre estaremos aqui para atende-los!

Aguardaremos vocês novamente!

Obrigada!

Avaliou há 4 semanas

Sensacional o tempero e a quantidade. Sem explicação a costela Duo, serve 4 pessoas bem. Pode pedir que recomendo. Cortesia e gentileza no atendimento dos garçons Moisés e Dagmar

4  Obrigado alineo997

Aline, que bom que adorou tudo, estamos gratos em recebe-los novamente! Não tem o que falar do Costelão .... estamos sempre inovando com os pratos....

obrigada!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quando você pensar em montar um restaurante, primeiro entenda de gastronomia e utilize ingredientes selecionados, elabore seus pratos com amor, apresente-os bem e preocupe-se com a beleza e praticidade das loucas e talheres. Capriche no fator Bah ( A primeira impressão quando uma pessoa conhecer o lugar ), proporcione conforto térmico adequado ( Índice de CO2, temperatura e umidade relativa do ar confortáveis ). No atendimento seja flexível ao gosto dos clientes ( Do simples ao formal sofisticado ) e saiba tudo das comidas e bebidas que constam no menu. Ofereça prova dos vinhos e não exagere nos preços dos mesmos. Tenha carinho especial com os idosos e com as crianças. Seja sensível e acolhedor com as críticas, pois elas podem melhorar o que você pensa que está perfeito. Parabéns para este restaurante que tem tudo isso.

5  Obrigado RobertoAF

Roberto, suas palavras resumiram tudo o que se deve ter em um restaurante e não podemos nos esquecer de que não só atendemos para servi-los, mas com o fim de sentirem-se em casa, pois é por vocês que estamos cuidando de todos os detalhes , desde a recepção, o atendimento, o ambiente , a música, o preparo dos pratos e com todos os cuidados necessários. Estamos muito felizes que você e sua família gostaram de tudo, e que retornaram com êxito !

Obrigada! Aguardaremos vocês em breve!

Os viajantes que visualizaram DUO Cozinha Contemporânea também visualizaram

Esteve em DUO Cozinha Contemporânea? Partilhe as suas experiências!