Guia Ricardo Lohmann - Walking Tour Gramado – Formas de conhecer
desde 153,70 US$
desde 171,79 US$
Avaliado 13 de outubro de 2021

O Ricardo é uma pessoa muito educada, agradável, conhecem bem a região os pontos turísticos as vinícolas , a história da região, conhece os pessoas, fiz o tur privativo , recomendo e indico

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado 1963periclesp
GuiaRicardoLohmann, Proprietário em Guia Ricardo Lohmann - Walking Tour Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado por sua avaliação, Péricles!

Aguardo vocês em uma próxima viagem, será um prazer atendê-los novamente.

Consultem-me para personalizar seu roteiro e viver novas experiências!

Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Encontrei o Ricardo pelo Trip, e entrei em contato imediatamente para entender com ele as opções de passeios e valores. Logo de cara, o Ricardo foi extremamente educado, cordial e prestativo durante nossa troca de mensagens. Agendei com ele dois dias de passeio (vim de férias com a minha mãe), sendo um deles um tour por Gramado e Canela, e o outro a visita ao Vale dos Vinhedos. Ricardo é extremamente pontual (o que vale ouro, na minha concepção), além de muito alto astral! Conhecemos as cidades, as histórias, paramos em diversos pontos para fazer fotos e Ricardo, em todos os momentos, muito prestativo e paciente para atender todos os nossos desejos! Nos indicou restaurantes maravilhosos, bem de acordo com o nosso estilo. É alguém que indico de olhos fechados! Simplesmente maravilhoso! Uma pena estarmos em pandemia, num momento em que contatos físicos fogem às recomendações da OMS, porém, sinta-se abraçado com muito carinho! Nós amamos os passeios, você foi incrível! Muito obrigada!!!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado yvecaroline
GuiaRicardoLohmann, Proprietário em Guia Ricardo Lohmann - Walking Tour Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Muito obrigado por sua avaliação, Yve!

Que bom que vocês gostaram dos passeios. É muito bacana ver o interesse de vocês por nossa história e por nossa região.

Organizo meus roteiros da melhor maneira possível para que meus clientes consigam otimizar seu tempo por aqui.

Procurem-me sempre que quiserem saber das novidades, novas experiências e para organizar roteiros personalizados.

Retribuo o carinho de vocês também com um abraço apenas escrito que é o que nosso momento de pandemia permite ;)

Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

O Ricardo é um guia muito educado prestativo, todo o suporte que precisei ele me ajudou. Recomendo muito.
Minha sobrinha que estava junto elogiou muito como ele dirigia, do atendimento das explicações.
Recomendo e muito.

Obrigado elenpiva

Obrigado por sua avaliação, Elen.
Procuro auxiliar da melhor maneira possível todos meus passageiros, sei como é importante ter esta segurança quando se está longe de casa, conhecendo novos destinos. Isso se refere também ao modo de dirigir, a tranquilidade dos passageiros, a segurança, fazem parte de uma boa experiência nas férias.
Conte comigo em suas próximas visitas aqui na Serra Gaúcha e consulte-nos para saber das novidades!
Abraços!

Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ricardo, além de conhecer muito sobre toda a história da região, é muito prestativo e educado. Super recomendo.

Obrigado Assumpcao-Gustavo

Obrigado por sua avaliação, Gustavo.
Foi um prazer guiá-los.
Estaremos aguardando vocês em sua próxima viagem para conhecer novos roteiros e novas experiências!

Avaliado 9 de agosto de 2021

Excelente guia! O Ricardo dá show! Conhece muito a história da região, é um sujeito muito gentil e educado!

Obrigado Destination718988
GuiaRicardoLohmann, Proprietário em Guia Ricardo Lohmann - Walking Tour Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Obrigado por sua avaliação, Tiago!
Foi um prazer guiar o grupo de vocês e ainda ter como retribuição a ótima música do MS como fundo durante o trabalho. Aguardo vocês numa próxima!!!