Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Gramado
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente.”
Avaliação de Inari

Inari
Classificado como n.º 241 de 561 Restaurantes em Gramado
Intervalo de preços: 1 US$ - 56 US$
Mais detalhes de restaurantes
Detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: A divindade protetora do cultivo do arroz lhe convida a atravessar o Torii do restaurante Inari, especializado na Culinária Asiática que traz para Gramado pratos inspirados na gastronomia do Japão e Tailândia, com entradas, sopas, pratos quentes, temakis, sushis e sobremesas. O Kami das raposas veio lhe trazer novos sabores.
Avaliou há 4 semanas

Adoramos o restaurante e nos surpreendeu. Tem um cardápio diferenciado e bem saboroso. fomos muito bem atendidos e mesmo bem cheio não esperamos muito pelos nossos pedidos.

Data da visita: dezembro de 2019
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado Katia K
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inarigramado, Proprietário em Inari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Em nome de toda a equipe, gostaria de agradecer por sua avaliação. Esperamos que retornem em breve!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (27)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

2 - 6 de 27 avaliações

Avaliou 4 de janeiro de 2020

Fomos pelas fotos que eram lindas nas redes sociais, chegamos lá tivemos que esperar 40 minutos, lugar pequeno.
Após irmos para a mesa fomos atendidos, atendimento horrível, além da falta de vontade, o mal humor das atendentes que, uma hora até revirou os olhos quando estávamos fazendo o pedido pois, tivemos que mudar já que não possuíam camarão. Depois de realizarmos os pedidos já fomos avisados que iria demorar porque, o sushiman estava sozinho, mais um tempo de espera.
Os pedidos vieram certos até certo ponto, misturam o pedido dos hots, já o salmão, estava quente.
Fizemos o pedido de 3 combos, veio apenas dois. quando questionamos o terceiro combo, nos informaram que esqueceram de lançar o outro.
Na hora da conta: pedimos 4 cervejas veio apenas 3, ainda iam nos cobrar a quarta, sorte que vimos! E pra fechar a noite com chave de ouro, como disse a atendente para nós, “hoje foi o dia dos esquecimentos e, a mesa de vocês foi a sorteada.”

Não recomendo, nunca mais volto!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Paulaparisenti
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inarigramado, Proprietário em Inari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Novamente, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Ficamos mais tranquilos por tudo já ter sido esclarecido e resolvido por mensagens no particular.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Ao chegar ja tivemos fila de espera de 40min, local pequeno e demorado, nao havia camarão nesta noite, pedimos 3 combos em nossa mesa so chegaram 2, ao pedir o porquê nao havia chegado o terceiro, atendente simplesmente disse que esqueceram, apos ficarmos mais de 2h no local, saimos frustrados e com fome e, pra finalizar no caixa queriam nos cobrar 1 cerveja a mais, ao informamos que estava errado, a atendente corrigiu sorrindo e dizendo que nossa mesa havia sido "a mesa dos esquecimentos " este comentário pode nao ter sido feito por mau gosto, mas como nos ja haviamos nos arrependido pela escolha do local e com fome, saimos triste pela experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado j0a0luiz23
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inarigramado, Proprietário em Inari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Novamente, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Ficamos mais tranquilos por tudo já ter sido esclarecido e resolvido por mensagens no particular.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Conheci o Inari após recomendação de um amigo. Dizem que se conselho fosse bom a gente vendia... então, concluo que devo pagar meu amigo, porque foi a melhor experiência que tivemos em restaurantes asiáticos na Serra Gaúcha. Simplesmente, não há comparação.
Como moramos por aqui, ganharam um cliente.
Localização é excelente, ótimo atendimento e serviço, além de tudo ser fresquinho e feito com capricho.
Ambiente aconchegante e bem reservado.
Único ponto desfavorável é não ter estacionamento e, dependendo da época, pode ser difícil achar vaga para estacionar por perto, pois o restaurante é bem central.
Recomendo, indico e voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 1984rafaelk
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inarigramado, Proprietário em Inari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes por seu feedback positivo, e também em saber que já faz parte da família Inari. Esperamos que retorne em breve!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 2 de janeiro de 2020

O ambiente apesar de pequeno é muito aconchegante e bonito. O sabor dos pratos e em especial dos sushis e sashimis é maravilhoso, fixo com água na boca só de pensar. Gostamos muito também do temaki Inari. Atendimento ótimo também.

Data da visita: dezembro de 2019
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado NataliaZimmermann
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inarigramado, Proprietário em Inari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Em nome de toda equipe gostaria de agradecer por sua avaliação, esperamos que retorne em breve!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Esteve em Inari? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio