8 pessoas estão a ver este hotel
82 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
82 US$
Orbitz.com82 US$
ZenHotels.com141 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Minha estadia no hotel fioreze primo foi o que tornou nossa viagem ainda mais especial, o atendimento é excelente, só gratidão a todos vocês a Lídia, Ana, Merlin, David, Allan, Leocir e Roger! ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 898midianm
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Boa noite!

É com muita alegria que recebemos o seu comentário.
Seus elogios foram recebidos pela nossa equipe com muito carinho pela nossa equipe ❤
Esperamos recebê-los mais vezes aqui!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel, com custo benefício impecável ! Café da manhã ótimo! Equipe super bem treinada, ótima localização...
Refeições com preço justo !

Em nossa estadia, nos deram dicas preciosas em questão de preços, restaurantes...

Obrigado Teixeira_najila

Olá, Nájila!

Agradecemos muito por compartilhar um pouco da sua experiência conosco.
Ficamos felizes com os elogios e esperamos poder recebê-los aqui sempre. Obrigada por terem estado em nosso Hotel ❤

Avaliado 27 de maio de 2021

Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, quarto limpo e refeições ótimas! Me senti em casa! Tem lareira, chá, café, quentão, chocolate quente e bolachas a vontade. Fica na rua principal mas há 3 quadras do movimento intenso. Ótima localização com estacionamento gratuito .

Obrigado LucianaGui
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá, Luciana!

É com grande satisfação que recebemos o seu comentário.
Ficamos felizes em saber que apreciou a sua estada em nosso Hotel. Sinta-se sempre em casa ❤

Foi um prazer ter você conosco. Esperamos a próxima visita!

Avaliado 26 de maio de 2021

O Hotel é maravilhoso, começando pelo staff que é muito atencioso e educados sempre buscando ajudar.

O hotel e novo e charmoso, o quarto muito aconchegante

Café da manhã maravikhoso e variado.

Ótima localização, em menos de 10 min caminhado você esta na rua principal do centro de gramado.

Super recomendo

Obrigado MicheleLadeira

Olá, Michele!

Agradecemos imensamente o seu feedback.
Sua experiência e satisfação são muito importantes para o nosso trabalho. Estamos gratos por cada elogio feito.

Foi um prazer te atender em nosso hotel!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento desde a hora que pisamos no hotel.
Toda a equipe sempre educada e disposta a ajudar, dar dicas sobre a cidade e os pontos turísticos, bem humorada, informativa e paciente.
O quarto casal econômico é extremamente aconchegante e não deixou a desejar em nada. A infraestrutura do restante do hotel também segue o padrão de excelência dos quartos, tendo sempre um clima acolhedor e limpo.
O café da manhã é farto, cheio de opções e sabores.

Obrigado BellaA305

Olá, Bella!

É um prazer receber a sua avaliação.
Estamos muito felizes que tenha tido uma experiência tão positiva em nosso hotel, não há nada mais satisfatório!
Agradecemos por cada elogio feito em seu comentário, todos foram recebidos com muito carinho pela nossa equipe ❤

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve!