Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A estadia da minha família no hotel Fioreze Primo ótima, tenho apenas elogios a fazer. Os funcionários são educadíssimos e simpáticos, quarto e banheiro muito confortáveis, comidas deliciosas, linda decoração. Além disso, é em uma ótima localização!

Obrigado iolandam975
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Iolanda!

Agradecemos muito por ter compartilhado a sua experiência conosco.
Ficamos felizes que tenha apreciado o atendimento de todos, conforto do quarto, comida, decoração e localização.
Tudo que preparamos foi pensando em sua satisfação e tornar a sua estada algo muito especial ❤

Foi um prazer te receber! Até breve!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Tudo maravilhoso!!! Atendimento excelente, café da manhã ótimo, chocolate quente na recepção, disponibilidade em ajudar e presteza sempre! Voltaria com certeza!!! Muito bom mesmo!! Recepção sempre disposta a ajudar e ainda tem bicicletinha.

Obrigado wylnara

Olá!!

Agradecemos muito a sua avaliação.
Estamos muito contentes em saber que suas férias em nosso Hotel tenha sido tão especial.
Te agradecemos por elogiar o nosso atendimento, café da manhã, chocolate quente e bicicletas.
Foi um prazer poder ter você aqui!

Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

hotel maravilhosamente organizado, sendo que os funcionários são altamente qualificados para atender ao público. A harmonia para os hóspedes é algo surreal, parece que estou em minha casa.
Cabe a nós parabenizar o ótimo atendimento, e hospitalidade do povo rio grandense.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 864alineg

Olá, Aline!

Gostaríamos de agradecer a sua avaliação.
Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua estada conosco. Agradecemos por mencionar de forma tão positiva a nossa equipe ❤ É uma honra para todos nós!
Aproveitamos para dizer que foi um imenso prazer te receber aqui e fazer parte da sua viagem.

Esperamos te receber mais vezes!

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, não temos do que reclamar, ambiente super aconchegante, bicicletas maravilhosas, atendimento perfeito, com funcionários super simpáticos e prestativos, tudo que um hotel precisa ter o Fiorenze Primo tem. Ficamos maravilhados, pretendemos voltar o mais breve possível.

Obrigado Marcelojr12

Olá, Marcelo!

Ficamos muito felizes e receber a sua avaliação.
Agradecemos por ter compartilhado a sua experiência conosco e por ter feito elogios ao trabalho da nossa equipe, ambiente, bicicletas e tudo que foi importante para você aqui.
Nós esperamos poder te receber novamente em breve!

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel com excelente localização, dá pra fazer tudo a pé, ou até mesmo utilizar as bicicletas cedidas pelo hotel (eles também disponibilizam sombrinha).
Mas o diferencial do hotel é mesmo o atendimento, desde a chegada até a saída nos sentimos acolhidos, funcionários muito atenciosos e gentis, tornam nossa experiência ainda mais agradável na cidade!
O restaurante do hotel é uma facilidade imensa, o serviço é muito bem realizado e a comida é saborosíssima e por um preço justo, ainda mais se considerarmos os altos preços praticados nos restaurantes da cidade. Destaque para as lasanhas da casa que são uma delícia! O café da manhã também é maravilhoso, todos os doces, salgados e pães feitos na cozinha do hotel, chegando quentinhos e saborosos a nós.
Em uma noite houve até a presença de um saxofonista ao vivo no restaurante do hotel, uma noite muito agradável!
A limpeza do hotel também é outro ponto alto, quartos limpos e organizados. Serviço impecável!
O quarto em que estivemos também muito confortável e silencioso, cômodo organizado e espaçoso, enxoval cheiroso e de qualidade, cama muito confortável.
Um ótimo local para descansar após aproveitar toda beleza da cidade de Gramado.
Quando voltar já tenho local de Hospedagem garantido!

Obrigado CarlosCRVG

Olá, Carlos!

É com grande satisfação que recebemos o seu comentário.
Estamos muito felizes em saber que os seus dias em nosso Hotel foram tão especiais e agradáveis.
Pra todos nós, foi uma honra receber você e a sua família aqui e poder fazer parte dessa viagem.
Agradecemos por elogiar e mencionar o atendimento da nossa equipe, limpeza, organização, café da manhã, restaurante e detalhes tão legais da sua experiência aqui.
Tudo que oferecemos foi pensado e é preparado com muito carinho e dedicação por todos nós. Que bom que você gostou!

Em sua próxima visita à Gramado, esperamos ter você aqui novamente!