Avaliou há 4 semanas

Foi nossa primeira ida a Gramado e região. Depois de muito pesquisar optamos por um dos hotéis da rede Fioreze. Escolhemos o Hotel Fiorezi Primo pelo custo X benefício e ficamos impressionados com a qualidade de atendimento e atenção aos detalhes.

De cara, já quero responder a dúvida de muitos que vão pra lá: devo me hospedar próximo a rua coberta? Na minha opinião, o fato de não termos ficado tão próximos ao centro de Gramado não fez a menor falta. Aliás, tenha em mente que quanto mais afastado, melhores os preços das diárias, salvo algumas exceções e períodos do ano.

Além do custo benefício na escolha do Fiorezi Primo estava também o fato de ele ficar em uma localização razoavelmente próxima ao centro, porém, nem tanto que ficasse no miolo da confusão. Ficamos hospedados lá 7 dias. O hotel tem uma estrutura nova, super bem decorada e os quartos atendem muito bem. Você ficará encantando e surpreendido com a qualidade de atendimento de TODOS os funcionários. É incrível como eles fazem questão de "cuidar" para que você tenha a melhor experiência. Para não parecer apenas um elogio superficial vou detalhar algumas coisas que reforçam a qualidade do atendimento:

1) Recepção: fomos recebidos com um cuidado impressionante pelo Ezequiel. Ele nos passou todas as informações sobre o hotel, alguns detalhes sobre a cidade e as atividades que faríamos no dia seguinte. Percebendo que estávamos cansados apressou nosso checkin e nos conduziu ao quarto levando nossas malas. Sempre com um sorriso e disponibilidade.

2) Quarto: A limpeza do quarto e a organização impecáveis. Uma cama super confortável e a roupa de cama nova e agradável para dormir. Todos os dias tivemos limpeza do quarto e toalhas novas. As camareiras fazem um trabalho primoroso. Os quartos não são grandes, se assemelham aos tamanhos dos quartos das redes Ibis, mas nada que atrapalhe. A TV no quarto tem Netflix.

3) Café da manhã: Devido a pandemia e as regras sanitárias, tínhamos que reservar o horário para o café da manhã. O parecia ser um sinal de possível inconveniente, não foi! Aliás, parabéns a recepcionista que cuidava de conduzir os hóspedes as suas mesas. Sempre alegre, disponível e chamado as crianças hospedas todas pelo nome delas. Um detalhe que realça a atenção ao cliente. Os garçons também se esforçavam em prestar o melhor serviço e também sempre interessados em saber se estávamos tendo uma boa estadia, se o passeio do dia anterior foi agradável, procuravam dar dicas e recomendações. Uma das diferenças desse formato de café da manhã é que através de um link no celular escolhíamos as opções que gostaríamos de comer na manhã seguinte e eles deixavam tudo pronto para o horário agendado. Mas, caso você se esquece de preencher essas opções no link que eles disponibilizaram não tinha o menor problema, os garçons já traziam um pouco de cada coisa que havia no café daquele dia. Também havia um cardápio com extras que podíamos pedir na hora. Agora, o detalhe mais importante e que mais me chamou a atenção nesse quesito: o horário do café ia das 6h às 10h, porém, em um dos dias o nosso passeio saía às 6h da manhã e logo pensamos que teríamos que arrumar algo fora do hotel pra comer ou levar algum lanche. Resolvi perguntar e eles imediatamente perguntaram que horas queríamos o café pronto e o que gostaríamos de comer. Como eu sabia que seria atendido fora do horário do café pedi o básico (um pãozinho e um café) e no horário que eu pedi havia o serviço de café completo nos aguardando.
O mesmo acontecendo no dia da nossa partida. O pessoal da recepção nos perguntou qual o horário do café gostaríamos de agendar e eu disse que no dia seguinte iríamos embora e que não seria necessário porque partiríamos às 4h30 da manhã, foi quando ouvi do recepcionista: de maneira alguma vocês vão sair daqui de estômago vazio pra viajar, me diga que horas querem o café que eu vamos providenciar. Pois as 4h da manhã havia uma mesa pronta com todas as opções do café completo nos esperando. Esse cuidado faz toda a diferença. Viajo muito e nunca vi esse zelo com o hóspede, nem mesmo nas grandes redes hoteleiras. Parabéns

4) Mimos e cuidados: ganhamos na reserva um pacote de benefícios como bônus de 50 reais de consumação de frigobar, um jantar de fondue em um dos restaurantes da cidade(delicioso), um espumante, um vinho, uma decoração romântica no quarto e um jantar no restaurante do próprio hotel. Achei extraordinário esse conjunto de benefícios.
Outra dica que dou é provem o chocolate que fica na recepção é delicioso e muito melhor que os caríssimos chocolates quentes vendidos na cidade. Com um diferencial, o que é oferecido na recepção é gratuito para hóspedes. Aliás, em um dos dias estávamos cansados depois do dia agitado e com vontade de tomar o tal chocolate quente, liguei na recepção e e ´perguntei se ainda tinha disponível, na mesma hora o pessoal da recepção subiu com duas deliciosas canecas cheias de chocolate quente. Uma delícia!!!

Em resumo, Gramado ficou ainda mais agradável com a hospedagem neste hotel e com o cuidado de toda a equipe com a gente!

1  Obrigado EloiBH
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Sr. Eloi!

Gostaríamos de agradecer imensamente a sua avaliação.
Estamos lisonjeados com cada elogio e riqueza de detalhes do seu comentário. É realmente uma honra para todos nós!
Tudo que preparamos e oferecemos foi pensando na sua boa estada em nosso Hotel, e saber que conseguimos tornar a sua estada ainda mais especial, principalmente com o atendimento da nossa equipe, nos motiva a continuar e buscar sempre oferecer o nosso melhor a cada cliente.
Agradecemos por ter nos escolhido para essa experiência incrível em Gramado! Queremos te receber aqui novamente em breve, tá?

Avaliou há 4 semanas

Funcionários educados e atenciosos. quartos bons , sempre limpos e cheirosos. café da manhã incrível e restaurante maravilhoso. tem uma recepção incrivelmente linda e charmosa, eu super indico e recomendo.

Obrigado brunofL7634TZ

Olá, Bruno!

Gostaríamos de agradecer por ter dedicado seu tempo nos avaliando.
Estamos muito felizes com o seu feedback. É importante sabermos como foi a sua experiência aqui ❤
Esperamos ter mais oportunidades de recebê-lo. Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe maravilhosa, todos super simpáticos e atenciosos. Impossível não gostar.
Muito organizado e limpo.
Excelente café da manhã.
Bem localizado.
Equipe sempre disponível para atender da melhor forma os hóspedes.

Obrigado andreza_de_jesus_

Olá, Andreza!

Agradecemos muito a sua avaliação.
Estamos felizes que tenha gostado da nossa equipe, organização, café da manhã e localização.
Seu relato é muito importante para o nosso trabalho. Esperamos te receber aqui novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Funcionários alegres e simpáticos!!! Limpeza impecável!! Café da manhã perfeito!!! Chocolate quente imperdível, o melhor que já tomei,sem dúvidas!!! Estou super satisfeita com o hotel!! Recomendo muito. Amei!!

Obrigado _marcelasiqueiraeste

Olá, Marcela!

É com grande satisfação que recebemos a sua mensagem.
Gostaria de agradecer pelos elogios feitos ao atendimento da nossa equipe, café da manhã e claro, o nosso chocolate quente que é oferecido com muito carinho para vocês!

Esperamos poder te receber aqui mais vezes ❤

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Como começar a falar? A começar pela hospedagem: Estrutura maravilhosa. Ao entrar, vc já é recebido com um café ou chocolate quente, a sua escolha. O quarto super aconchegante. O restaurante muito lindo. A lareira na entrada é a combinação perfeita para os dias frios. Localização: Senscional. Na própria Av. Borges de Medeiros, no entanto, fora da confusão daquele “miolo” de gramado. Com uma caminhada rápida (e muito agradável) de no máximo 12 minutos, já está em frente a catedral ou a rua coberta. Agora ao atendimento: simplesmente PERFEITO. Não tem o que reclamar, mesmo que procure hahaha. Não importa a hora, a simpatia e educação dos funcionários é de impressionar qualquer pessoa. O café da manhã, adaptado às normas sugeridas para o controle da COVID, ainda sim é um café especial, com variadas opções pra atender a todos os gostos. Só elogios para o Fiorezi Primo.

Obrigado 984laisv
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Lais!

Ficamos muito felizes em receber a sua mensagem.
Você foi muito gentil em relatar os detalhes que fizeram da sua estada uma hospedagem dos sonhos.
Para nós é uma honra saber que contribuímos de forma tão positiva em sua viagem à Gramado. Obrigada por ter nos escolhido!

Esperamos poder ter você aqui novamente!