Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente.
Atendimento e acomodações estão de parabéns !
Café da manhã de ótima qualidade, onde nós recepcionam no elevador e nos levam até o restaurante do hotel.
Voltaria facilmente para este hotel.

Obrigado gabrielheriquea
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Boa noite Sr. Gabriel!

Gostaríamos de agradecer a sua avaliação.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber da sua boa experiência em nosso Hotel.
Agradecemos por elogiar o nosso café da manhã e atendimento da nossa equipe.
Foi um prazer poder recebê-lo.

Avaliado 18 de junho de 2020

Estivemos pela primeira vez no Fioreze Primo em junho/2019 e gostamos tanto que voltamos a nos hospedar lá esse ano! Hotel super aconchegante, café da manhã delicioso e um excelente atendimento! Eles cuidam dos hóspedes com todo carinho! Super recomendamos

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado renatabov
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2020

Boa noite Sra. Renata!

Agradecemos o seu comentário.
É gratificante sabermos que se hospedou conosco pela segunda vez e teve uma ótima experiência.
Nossa equipe preza muito pelo acolhimento e cuidado com os nossos hóspedes e o seu reconhecimento é muito importante.
Esperamos ter o prazer de recebê-la mais vezes!

Avaliado 15 de junho de 2020

Ótimo Hotel! Desde o começo eu e minha noiva fomos muito bem atendidos por toda a equipe, excelente café da manhã, por sinal o melhor pão de queijo que já comemos foi o deles. Ótima localização. Eu recomendo!

Obrigado julioalbrecht
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Boa noite Sr. Júlio!

Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação.
É muito importante sabermos que se sentiram acolhidos desde o momento da chegada, até o final da estada.
Agradecemos por elogiar o atendimento da nossa equipe, a nossa localização e o nosso pão de queijo, que é preparado com tanto carinho por nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de recebê-los novamente em breve!

Avaliado 15 de junho de 2020

Os quartos impecáveis, localização estratégica para passeios e os funcionários educados e prestativos. O atendimento no café da manhã foi excelente, sendo que nesta época de restrição de contatos, foi perfeito.

Sugestão de quartos: O quarto com vista para a rua principal é muito aconchegante...
Obrigado Apaixonadopelosul

Boa noite Sr. Joaquim!

Gostaríamos de agradecer por compartilhar esse comentário tão gentil conosco.
Cada detalhe da sua avaliação é muito importante para o nosso trabalho, pois preparamos tudo com muito carinho para os nossos hóspedes.
Estamos contentes em saber que você ficou satisfeito com os nossos quartos, localização e atendimento de toda a nossa equipe. Nesse período estamos trabalhando com todos os cuidados necessários, devido a pandemia, mas o nosso compromisso continua sendo o de fazer com que os nossos hóspedes saiam daqui melhores e mais felizes.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Avaliado 11 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo opção para ficar em Gramado. Relação custo x benefício muito boa. Hotel novo, funcionários muito bem
preparados. Tivemos uma ótima experiência nesse hotel em todos os sentidos. Bem localizado, café da manhã muito bom, limpeza excelente. A cordialidade dos funcionários foi diferenciada.

Obrigado marceloef79

Boa noite Sr. Marcelo!

É com grande satisfação que recebemos o seu comentário.
Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso Hotel.
Agradecemos por mencionar de forma tão positiva a nossa localização, café da manhã, limpeza e o atendimento da nossa equipe.
Foi um prazer poder recebê-lo!

Esperamos a sua próxima visita. Até breve!